REALIZAÇÃO

Normas

Direitos dos inscritos

- Livro da programação do evento e atestado de participação geral (que não possui carga horária ou descriminação das atividades), ambos entregues aos inscritos no ato do credenciamento no evento.

- Matrícula em um dos minicursos que serão realizados durante o evento e respectivo atestado de participação, com carga horária, desde que a frequência seja comprovada pela lista de presença.

Períodos de Inscrição

As inscrições podem ser feitas pelo site (online) ou no próprio local do evento. Veja abaixo os períodos de inscrição:

- Online: de 14/2 a 24/4.
- Locais: de 3/5 até o final do evento.

Taxa de Inscrição

- R$ 15,00

Categorias para inscrição

- Estudante e/ou Professor de Educação Básica ou Técnica e/ou Sócio de Sociedade Associada.

- Professor de Educação Superior e/ou Outras categorias.

Como fazer a inscrição

- A partir de 1º de março, acesse a Ficha de Inscrição online e preencha seus dados, incluindo o login (que é o seu e-mail) e a senha (de sua escolha, até 8 dígitos).

- No Módulo dos Inscritos, solicite a emissão do boleto bancário. Imprima o boleto e pague-o no prazo de vencimento (três dias). Em até três dias úteis após o pagamento, consulte a efetivação da inscrição no Módulo dos Inscritos.

Atenção: após o pagamento da taxa não haverá cancelamento da inscrição nem devolução do valor pago.

Como se matricular nos minicursos

- Cada inscrito na Reunião Regional da SBPC em Catalão tem direito de participar de até 1 (um) minicurso. Os temas dos minicursos serão divulgados até final de março.

- Para se matricular, é necessário acessar o Módulo dos Inscritos e selecionar o item “Inscrição em Minicurso”. Nesta área, aparecerá a lista dos temas dos minicursos. Selecione o(s) desejado(s) e clique em “Enviar”.

- As vagas são limitadas e a disponibilidade estará sujeita à quantidade de vagas oferecidas por minicurso e às inscrições já realizadas.

Como se inscrever no CONPEEC

- Neste ano, poderão participar do CONPEEC somente quem está inscrito na Reunião Regional da SBPC em Catalão.

- O link para inscrição no CONPEEC será disponibilizado somente após a confirmação do pagamento da inscrição e estará disponível no Módulo dos Inscritos. Lá o inscrito será direcionado para o site da UFG para que possa enviar seu trabalho.

 

 

 

» Normas
Ficha de Inscrição
Módulos dos Inscritos
 



 

   
SBPC © 2009 | Todos os direitos reservados | HOME | SOBRE A REUNIÃO | INSCRIÇÃO | ATIVIDADES | NOVIDADES | ASSOCIE-SE | SALA DE IMPRENSA | PERGUNTAS FREQUENTES |