RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Química
[Voltar]
A ABORDAGEM HEGEMÔNICA DO ELEMENTO CARBONO NO ENSINO DE QUÍMICA ORGÂNICA NOS LIVROS DIDÁTICOS PNLD 2015
A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA METODOLÓGICA E ESPAÇO DE CONSTRUÇÃO DO SABER
A IMPORTÂNCIA DA EXPERIMENTAÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO ENSINO DE QUÍMICA
A UTILIZAÇÃO DE UMA VIDEOCONFERÊNCIA PARA O ENSINO DE NANOCIÊNCIA
BIOPROSPECÇÃO DE FUNGOS ENDOFÍTICOS ASSOCIADOS À Physalis peruviana Linnaeus. COM ATIVIDADE ANTIMICROBIANA
ELETROFLOCULAÇÃO UMA ABORDAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA POR MEIO DA AULA DE CAMPO NA TÉCNICA DE DESCONTAMINAÇÃO DA ÁGUA
ESTUDO DA ADSORÇÃO DE CHUMBO (Pb) EM DIFERENTES FRAÇÕES GRANULOMETRICAS DO LATOSSOLO
O “BONECO CHEIROSO” NO ENSINO DE REFLEXÃO, SIMETRIA E QUIRALIDADE PARA O ENSINO MÉDIO.
Receptividade discente na aprendizagem cooperativa com uso de textos de divulgação científica para temáticas ambientais em produção sucroalcooleira.
RECICLAGEM DO ALUMÍNIO ATRAVÉS DA SÍNTESE DO ALÚMEN E OTIMIZAÇÃO DE SEU USO COMO UM NOVO COAGULANTE NA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA DO MUNICÍPIO DE PALMITOS - SC
TRABALHANDO A METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASO NO ENSINO DE QUÍMICA COM ALUNOS DO 3° ANO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DA CIDADE DE TERESINA - PI

© 2018 SBPC - Todos os direitos reservados