Home
Sessão de Abertura
»  Discursos
»  Homenageados
Atividades
»  Programação Científica
»  Sessão de Pôsteres
»  SBPC Educação
»  SBPC Jovem
»  ExpoT&C
»  SBPC Artes e Cultural
»  SBPC Inovação
»  SBPC Indígena
Imagens
»  Fotos
»  Vídeos
Realização
»  Organização
»  Realização, Patrocínio e  Apoio
 
 


 Atividades

     
SBPC Educação
 

Nos dias 1 e 2 de julho, a cidade de Teixeira de Freitas (BA) recebeu a “SBPC Educação”, atividade que antecedeu a 68ª Reunião Anual da SBPC.
Organizada pela Comissão Executiva Local da Reunião Anual em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB campus X, Teixeira de Freitas, BA), a programação da SBPC Educação ofereceu aos professores do ensino básico ao superior da região palestras e minicursos de atualização sobre regulamentação, Plano Nacional de Educação (PNE), Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), estratégias de ensino e avaliação e inovação da educação.

Dividido em dois dias, com uma carga horária intensa de 16 horas de atividades, o evento foi organizado em parceria com a UFSB, que tem um campus na cidade também. Contou com a participação de cerca de 1.200 professores da cidade e da região.

A programação teve a participação de conferencistas de universidades como a UFSB, Uneb, PUC de São Paulo, universidades federais do Rio de Janeiro (UFRJ), de Goiás (UFG), da Bahia (UFBA), de Minas Gerais (UFMG), do Recôncavo (UFRB), da Bahia (UFBA) e Fluminense (UFF), além de consultores da Capes.

Acesse a programação completa

 

 
 

 

© 2016 SBPC - Todos os direitos reservados