Matrícula em Minicurso

Untitled Document

Informações gerais:

1. Prazo para matrícula online em minicurso:
Data inicial: Adiada - assim que houver a data definida divulgaremos nesta página.
Data final: 21/06 ou até o limite de vagas se esgotar.
As vagas remanescentes serão ofertadas para matrículas em 03/07/16, na Secretaria de credenciamento durante o evento.

2. Taxa de matrícula em um minicurso: R$ 25,00.
As vagas são limitadas e preenchidas de acordo com a ordem de pagamento da taxa por meio do boleto bancário emitido no final da matrícula online.
O pagamento do boleto poderá ser em qualquer banco até a data do vencimento expressa no documento.
O boleto vencerá em 3 dias a partir da data de matrícula. No final do prazo vencerá em 1 dia.

3. Para fazer a matrícula em um minicurso é necessário estar inscrito na Reunião Anual.

4. Todos os minicursos ocorrerão simultaneamente: as aulas de cada minicurso serão ministradas de segunda a quinta-feira (04 a 07 de julho) das 07:30 às 09:30 horas. Portanto, é possível fazer a matrícula em somente 1 (um) minicurso.

5. Não haverá reserva de vaga em minicurso, mesmo com o boleto da matrícula já emitido, mas pendente de quitação. Caso o boleto não seja pago, automaticamente a matrícula será cancelada, liberando a vaga para outros interessados. 

6. O conteúdo de cada minicurso oferecido é de total responsabilidade do ministrante, incluindo a descrição da ementa e público alvo divulgado.

7. Devido ao número reduzido de minicursos, NÃO será permitida a presença de ouvintes (não matriculados) na sala de aula.

8. O participante que desejar fazer anotações das aulas (ou de outras atividades do evento) deverá levar seu próprio material (caneta, papel etc.). A SBPC não fornecerá material para anotações das aulas dos minicursos ou de outras atividades da Reunião.

9. Caso houver alterações da programação por motivo de força maior, os alunos poderão ser redirecionados a outros minicursos com vagas remanescentes ou reembolsados. 

Sobre o certificado:

10. O certificado de frequência no minicurso será online, disponibilizado em arquivo PDF. Não haverá impressão em papel pela SBPC. A carga horária do minicurso será de 8 horas; se o participante faltar uma aula constará a frequência de 75%.

11. O acesso ao e-Certificado deverá ser feito pelo próprio inscrito, a partir de 26/07/16, no site da SBPC.

12. Não terá direito ao certificado: quem estiver matriculado e faltar a mais de uma aula e/ou não assinar a lista de presença na sala de aula diariamente e/ou abandonar a sala de aula.

Lista dos minicursos - Como fazer a matrícula:

13. Certifique-se que sua impressora está pronta para impressão do boleto bancário da taxa.

14. Na lista de minicursos (item 17) ou no Módulo dos Inscritos -  escolha um minicurso com vaga disponível e efetue os procedimentos detalhados na tela.

15. Imprima o boleto gerado no final e efetue o pagamento (em qualquer banco ou via bankline) até a data de vencimento descrita no boleto (caso não seja pago neste prazo, a matrícula será cancelada).
OBS: Se o boleto não abrir na tela, acesse o Módulo dos Inscritos novamente e obtenha a 2ª via. Porém, o vencimento não será renovado: constará o mesmo prazo de vencimento contado a partir da data da sua escolha do minicurso.

16. Acompanhe a matrícula no Módulo dos Inscritos. No prazo de até 3 dias úteis a SBPC automaticamente confirmará a matrícula efetivada no Módulo dos inscritos.

17. Acesse: LISTA DE MINICURSOS.

Atenção: Na lista acima alguns minicursos descrevem "pré-requisitos" (obrigatórios). Se você não puder atender ao solicitado, escolha outro minicurso.