Esta página utiliza Javascript. Seu navegador não suporta Javascript ou está desativado. Para visualizar esta página, utilize um navegador com Javascript habilitado. Reunião Regional da SBPC em Chapadinha Untitled Document
Banner do Evento

REALIZAÇÃO
Logo da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC
Logo da Universidade Federal do Maranhão - UFMA

  AVISOS IMPORTANTES
Abertas as inscrições em minicursos. Consulte aqui a lista e acesse o Módulo dos inscritos para inscrever-se.


ATENÇÃO: A necessidade de inscrição se aplica aos alunos da graduação, aos professores do ensino básico e superior e aos profissionais diversos que desejam receber o atestado do minicurso e o material do evento.

Os alunos do ensino básico não precisam fazer inscrição para participar do minicurso com disponibilidade de vaga. A estes não será emitido atestado ou fornecido material.

 

Nos dias 22, 23 e 24 de maio  acontecerá em Chapadinha, Maranhão,  mais uma Reunião Regional da SBPC.

O evento será realizado no Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da Universidade Federal do Maranhão com o tema: Sociedade e Agricultura Familiar.

O objetivo desta Reunião Regional da SBPC é  aquecer as discussões que acontecerão na 64ª Reunião Anual da SBPC em São Luís e levar o conhecimento científico e tecnológico desenvolvido no país para contribuir com subsídios para as políticas públicas locais de modo a promover qualidade de vida por meio da melhoria das condições de trabalho e educação a partir do endosso e ampliação do importante trabalho já  desenvolvido na região para apoiar a agricultura familiar, bem desenvolvida e muito importante para as famílias locais.

Durante estes dias o público poderá assistir à 2 conferências, 2 mesas redondas e 24 minicursos que contarão com a participação de pesquisadores locais e de  outras regiões do país. Os minicursos visam, principalmente, a formação complementar de professores do ensino básico.

 A Reunião Regional da SBPC em Chapadinha, MA  é aberta ao público e a inscrição deve ser feita apenas para aqueles que desejam participar de um minicurso ou receber o material do evento.

A SBPC convida seus sócios e o público em geral para participar de mais um importante evento da ciência nacional.

Participe e fique sócio da SBPC para ser integrante de uma das mais importantes sociedades científicas do país formada por cientistas e amigos da ciência que tem levado a ciência para contribuir com importantes decisões do país. 

Rute Maria Gonçalves de Andrade
Secretária-Geral da SBPC


 

 

 


 

Twitter da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC