Realização:
 

 
 
Volta para a página inicial

» Sobre o evento

» Inscrição/Normas
     Pôster

» 14ª SBPC Jovem

» Concurso e Prêmios

» ExpoT&C

» Feira do livro

» Fique sócio
     da SBPC

» Contato

» Site SBPC

 

 
Tema Central: SBPC&T Semeando Interdisciplinaridade

 

Realização, Patrocínio e Apoio

      Veja a lista completa

 

A 58ª Reunião Anual da SBPC, ocorrida em 2006 na cidade de Florianópolis, apresentou em sua programação sênior: 58 conferências, 61 simpósios, 40 mesas-redondas, 45 minicursos, 44 encontros, 10 assembléias, 37 comunicações orais e três sessões especiais, com um concurso e cinco entregas de prêmios. Também foram apresentados 3066 trabalhos de pesquisa em painéis — submetidos por autores brasileiros e estrangeiros —, sendo que 933 integraram a 13ª Jornada Nacional de Iniciação Científica; com trabalhos selecionados pelos programas de Iniciação Científica do Brasil.

Consulte aqui o livro eletrônico com os Anais da Reunião.

Esta reunião trouxe, de forma inédita, a transmissão on-line de várias conferências, simpósios e mesas-redondas que foram transmitidas em cinco canais, simultaneamente. Os vídeos poderão ser acessados no site da SBPC, a partir do dia 16 de outubro, quando ocorrerá a Semana Nacional da Ciência e Tecnologia.

A partir de dezembro (prorrogado para o final de fevereiro), no site da SBPC, também será publicado o livro eletrônico que irá conter os textos dos palestrantes, os resumos dos trabalhos de pesquisas, além de outras programações do evento. Para os autores que desejam antecipar o registro do trabalho apresentado, segue exemplo de citação e o número do ISBN.

Exemplo de citação:
SOBRENOME, X. Y. ; SOBRENOME, W. Z. Título do trabalho neste espaço. In: REUNIÃO ANUAL DA SBPC, 58., 2006, Florianópolis. Anais eletrônicos... São Paulo : SBPC/UFSC, 2006.
Disponível em: http://www.sbpcnet.org.br/livro/58ra. Em edição.

ISBN: 978-85-86957-11-6


 
 
 

SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
  Contato: eventos@sbpcnet.org.br

Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2005 - WebMaster