Realização:
 

 
 
Volta para a página inicial

» Sobre o evento

» Inscrição/Normas
     Pôster

» 14ª SBPC Jovem

» Concurso e Prêmios

» ExpoT&C

» Feira do livro

» Fique sócio
     da SBPC

» Contato

» Site SBPC

 

 
14ª SBPC Jovem - Inscrição

 

Normas de inscrição

1) Quem pode fazer a inscrição:
A inscrição na 14ª SBPC Jovem é destinada, exclusivamente, aos alunos do ensino fundamental e médio.

2) A inscrição na 14ª SBPC Jovem dá direito a:
a) Receber o material da inscrição: livro com a programação e atestado de participação geral (este atestado é de presença e não constará cargas horárias e atividades do participante).

b) Escolher até 3 atividades entre minicursos e oficinas (as atividades não poderão ocorrer simultaneamente). A escolha deverá feita entre os dias 16 e 17 de julho, data em que será retirado o material da inscrição na Secretaria da SBPC Jovem (que terá seu local divulgado no site, em junho). As vagas são limitadas e respeitarão a ordem de chegada. O atestado de freqüência no minicurso ou na oficina terá carga horária e será entregue na última aula.

c) Com exceção dos minicursos e oficinas, todas as demais atividades da programação não precisam de inscrição pois são abertas ao público.

3) Prazos e taxa de inscrição:
A inscrição antecipada poderá ser feita entre 21 de março e 19 de junho. Neste período a taxa de inscrição será de R$ 10,00; durante o evento, a taxa de inscrição será de R$ 15,00.
Atenção: Após o pagamento, a inscrição não poderá ser cancelada e o valor pago não será devolvido, em virtude das despesas com a inscrição.

4) Inscrições de grupos:
Escolas ou Secretarias de Educação que estejam interessadas em fazer inscrições de grupos de alunos para a 14ª SBPC Jovem, poderão solicitar pelo e-mail: zuleica@sbpcnet.org.br o formulário para lançamento dos dados.

5) Inscrição individual - Como se inscrever:
a) Preencha a ficha de inscrição on-line (abaixo) e no final do preenchimento o boleto da taxa de inscrição será gerado. Imprima o boleto e efetue o pagamento em qualquer banco até a data de vencimento.

b) A SBPC receberá, automaticamente, a informação do pagamento do boleto e enviará (em até 3 dias após o pagamento), por e-mail, o número da sua inscrição.


Ficha de inscrição na 14ª SBPC Jovem


 
 
 

SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
  Contato: eventos@sbpcnet.org.br

Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2005 - WebMaster