Esta página utiliza Javascript. Seu navegador não suporta Javascript ou está desativado. Para visualizar esta página, utilize um navegador com Javascript habilitado. Reunião Regional da SBPC em Palhoça Untitled Document
Banner do Evento

Normas de Inscrição

1. Participação nas atividades:
As atividades do evento (exceto minicursos) têm acesso livre e gratuito: conferências, mesas-redondas, sessões de pôsteres, atividades culturais, atividades para estudantes do ensino básico e/ou técnico, SBPC Jovem e o Dia da Família na Ciência.

2. Os que fizerem a inscrição do evento terão direito a:
- Receber a programação impressa e a bolsa da Reunião no credenciamento durante o evento.
- Submeter 01 (um) resumo de trabalho para avaliação; se aceito será programado para a apresentação de pôster.
- Fazer a matrícula em um minicurso, mediante o pagamento de taxa adicional de R$ 10,00.

Obs.: Todos os inscritos que fizerem o credenciamento durante o evento terão direito ao crachá e ao certificado de participação geral, que será disponibilizado no site da SBPC, em arquivo PDF, após 72 horas do credenciamento. Este certificado não terá carga horária. 

3. Prazos de inscrição:
19 a 29/08 (Prorrogado até 09/09) - Prazo de inscrição do autor-apresentador que enviará resumo.
Atenção: Antes de fazer a inscrição para submissão de resumo consulte as Normas de envio de resumo.

Os participantes que não farão o envio de resumo poderão fazer a inscrição até 28/09.

4. Taxa de inscrição
- Estudantes de Graduação, professores e estudantes do Ensino Fundamental, Médio ou Técnico: isentos (apresentar o comprovante da categoria no seu credenciamento).
- Estudantes de Pós-Graduação: R$ 20,00.
- Professores do Ensino Superior e profissionais diversos: R$ 30,00.

Minicurso: Os inscritos poderão se matricular online em 01 (um) minicurso, com taxa adicional de R$ 10,00 e condicionado ao limite de vagas. Mais informações: Normas de minicurso.

5. Ficha de inscrição - Como fazer a inscrição

a) Preencha a FICHA DE INSCRIÇÃO online. Assinale a declaração que confirma sua leitura e concordância com as normas publicadas neste site, relativas à sua participação: Normas de inscriçãominicursoresumo e pôster, se for o caso. Atenção: O cadastro cuja taxa de inscrição não for paga será cancelado.

b) No final da ficha de inscrição gere o Boleto Bancário. Este boleto poderá ser pago em qualquer banco até o prazo de vencimento expresso no próprio boleto: 3 dias a partir da data de preenchimento da ficha de inscrição. Atenção: nos finais de prazos vencerá em 1 dia. Não é necessário enviar o comprovante de quitação à SBPC, pois automaticamente a confirmação será divulgada no Módulo dos inscritos, no prazo de 1 a 3 dias úteis após o pagamento.

c) Caso necessite do pagamento institucional via depósito ou nota de empenho, o responsável financeiro da instituição deverá solicitar os procedimentos para o e-mail macedo@sbpcnet.org.br e enviar o comprovante do pagamento à SBPC para que a inscrição possa ser efetivada. Caso seja emitida nota de empenho ou carta de compromisso, os certificados dos inscritos ficarão bloqueados até que o processo se finalize com o depósito do pagamento à SBPC.

Acesse: FICHA DE INSCRIÇÃO

6. Módulo dos inscritos / Efetivação e recibo
Acompanhe sua inscrição no Módulo dos Inscritos.
Em até 3 dias úteis após o pagamento, a inscrição será efetivada neste Módulo e será disponibilizado o recibo digital (exceto quando houver o pagamento Institucional), envio do resumo (aos que fizeram a opção), matrícula em minicurso, etc. 
Neste módulo também constará a 2ª via do boleto (até o vencimento do documento), normas de inscrição e outras informações. 

7. Cancelamento de inscrição
a) A inscrição poderá ser cancelada com a devolução de 100% do valor pago, se o pedido for enviado à SBPC até o 7º dia após o pagamento. Após este prazo poderá ser cancelada, mas NÃO terá devolução do valor pago.
b) O pedido formal do inscrito deverá ser enviado para: macedo@sbpcnet.org.br e deverá constar: 
- Solicitação de cancelamento da inscrição feita pelo próprio inscrito.
- Dados do inscrito: NOME COMPLETO, CPF, RG, ENDEREÇO COMPLETO, DDD/TELEFONE, E-MAIL.
- Dados da inscrição: NÚMERO DE INSCRIÇÃO e CÓPIA DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO.
- Dados bancários para devolução do valor: NOME e NÚMERO DO BANCO, NÚMERO DA AGÊNCIA, NÚMERO DA CONTA CORRENTE e NOME DO TITULAR (que deverá ser do próprio inscrito ou, no máximo, de parente de 1º grau – neste caso informar também o CPF do titular da conta).
c) Certifique-se posteriormente que o seu pedido foi recebido pela SBPC.









 
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