| Adriano Rodrigues Honorato |
Jogos computacionais e a resolução de problemas para ensinar matemática na educação básica e na educação de jovens e adultos |
| Aline Cristine Araujo Lima Vilela |
Prática de leitura mediada pela tecnologia |
| Aline Mendes da Silva |
Experiências de leitura, escrita e música |
| Amanda Moreira Primo |
Abordagem de gêneros textuais no ensino de língua portuguesa para ensino fundamental. Programa institucional de bolsa de iniciação à docência PIBIB / CAPES UFG - Subprojeto: letras português |
| Andréia Ferreira dos Santos |
Ensino de filosofia e interdisciplinaridade: caminhos para pensar o problema da formação de professores em nosso tempo |
| Antonio Ferreira da Silva |
O ensino de filosofia em nossa contemporaneidade: perspectivas de análise em torno de um campo problemático |
| Bibiana Febrônia Mesquita Ferreira |
Reinações de narizinho e os gêneros textuais |
| Bruna Fleuri Castro Araújo |
Reinações de narizinho e os gêneros textuais |
| Carmelita Brito de Freitas Felício |
A interdisciplinaridade no ensino da filosofia: esboço de síntese |
| Cristiana de Oliveira |
O PIBID do CAC/UFG na trilha das pedagogias críticas: educação física, formação e diversidade cultural |
| Dagma Ramos Silva |
Aprendendo a ensinar matemática por meio dos recursos didáticos: monitoria, jogos, leituras e escritas e laboratório de ensino de matemática. |
| Daniel Freitas Herrero |
A avaliação no ensino de artes visuais e a diversidade da sala de aula na educação de jovens e adultos |
| Daniella de Almeida Assunção |
Enxergando além das fronteiras da visão fisiológica: oficinas de formação de ledores e leitores do Colégio Estadual Waldemar Mundim e do CEBRAV- Centro Brasileiro de Reabilitação e Apoio ao Deficiente Visual de Goiânia - Goiás |
| Danila Laiana da Silva |
A oralização como manifestação literária em sala de aula |
| Danillo Macedo Lima Batista |
Reflexão na sala de aula: para fomentar a leitura literária e a produção de textos escritos |
| Dayanne Cristina Moraes de Deus |
A formação docente e o ensino da leitura e escrita por meio dos gêneros textuais |
| Dayara Rosa Silva |
Interpretação e produção textual com alunos de 9° ano |
| Eduardo Ferraz Franco |
Das desvantagens do livro didático para o ensino de filosofia: a atualidade do pensamento de Nietzsche |
| Eliseu Antônio dos Santos |
I Concurso de Redação Matemática (COREM) no Colégio Nestório Ribeiro |
| Fernanda Costa Santos |
A experiencia do conteudo de dança na interface e formação cultural na educação física a partir das intervenções do PIBID UFG/CAC |
| Frederico Silva Lopes Aguiar |
Ensino de filosofia: sua história e a intesdisciplinaridade em aulas de 45 minutos semanais |
| Geisiel Antônio de Morais Cassimiro |
O trato do conhecimento no PIBID da educação física: a prática pedagógica da educação física como componente curricular |
| Henrique Catito de Sá Teles |
Rompendo barreiras e tradições na produção de texto |
| Icaro San Carlo Maximo Sampaio |
Filosofia e cinema; sobre a necessidade de um ensino interdisciplinar |
| Inês Aparecida Costa Quintanilha |
Ler e escrever:aprender com o lúdico |
| Janiere Rodrigues Rosa Biano |
Materiais didáticos à base de elementos naturais |
| Juliana Candido Queroz |
Escola, leitura e a interpretação textual- PIBID: Letras - Português |
| Kaloni Scharnovski |
A educação musical no Lyceu de Goiânia: contribuições do PIBID na formação de licenciandos em música |
| Ketulem Cristina Gomes Vieira Arantes |
Leitura e escrita: o lúdico no espaço escolar |
| Lidia Carla Borges da Costa |
Prazer na leitura: uma questão de apresentação/ despertando o prazer na leitura em jovens do ensino médio |
| Luna Borges Melo |
Iniciação à docência em música: resultados do PIBID em duas escolas públicas de Goiânia/GO |
| Marcilene Cardoso da Silva |
Experiências de leitura, escrita e música |
| Marcus Vinicius Barbosa Silva |
Interdisciplinaridade: objetivos e princípios |
| Morgana Almeida Ferreira |
Seminários no ensino de filosofia: é possível a adoção desse método no nível médio? |
| Neila Neves Coutinho |
Jogos computacionais e a resolução de problemas para ensinar matemática na educação básica e na educação de jovens e adultos |
| Nivaldo Antonio Nogueira David |
A formação em educação física: o PIBID como espaço de trabalho coletivo |
| Noel Carvalho |
Contribuições do PIBID para a formação profissional do professor de música: experiências no Colégio Dom Abel |
| Paula Rayane de Sena Vaz |
A competência leitora do aluno do ensino fundamental: o que dizem os documentos oficiais e o que exige a Prova Brasil |
| Petronilia Vieira do Nascimento |
Aperfeiçoamento do processo de leitura e escrita na escola pública. |
| Rafael Barrozo de Carvalho |
Por que a poesia fora da sala de aula? |
| Relicler Pardim Gouveia |
Ações concretas do PIBID de matemática no colégio nestório ribeiro |
| Renata Angélica dos Santos |
Leitura e escrita: alimentação e preservação do meio ambiente |
| Rúbia Cristina Duarte Garcia Dias |
Corpo, gênero e sexualidade na experiência na escola campo do PIBID de educação física em Catalão/GO. |
| Samuel Martinho Rodrigues |
Fragmentação histórica do conhecimento, interdisciplinaridade e ensino da filosofia |
| Sheyla Soares Rodrigues Ramos |
Tecnologia e a prática de leitura |
| Tatiane da Silva |
Corpo, cultura e complexidade: a experiência de uma prática pedagógica do PIBID de educação física |
| Thais Rodrigues de Souza |
O ensino de filosofia e a viabilidade do uso de textos filosóficos no nível médio |
| Thayza Ferreira Cabral Matos |
Vencendo desafios na escola básica... O projeto de oficinas de matematica |
| Valeria Caldeira dos Santos |
Leitores na escola |
| Vanessa Mayara Pires Eziquiel |
Educação física, formação e diversidade cultural:o PIBID do CAC/UFG na trilha das pedagogias críticas |
| Yanke Pereira Amorim |
Materiais alternativos no espaço da educação infantil: uma proposta no ensino das artes visuais |