III Seminário Geral do Programa de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID

Adriano Rodrigues Honorato Jogos computacionais e a resolução de problemas para ensinar matemática na educação básica e na educação de jovens e adultos
Aline Cristine Araujo Lima Vilela Prática de leitura mediada pela tecnologia
Aline Mendes da Silva Experiências de leitura, escrita e música
Amanda Moreira Primo Abordagem de gêneros textuais no ensino de língua portuguesa para ensino fundamental. Programa institucional de bolsa de iniciação à docência PIBIB / CAPES UFG - Subprojeto: letras português
Andréia Ferreira dos Santos Ensino de filosofia e interdisciplinaridade: caminhos para pensar o problema da formação de professores em nosso tempo
Antonio Ferreira da Silva O ensino de filosofia em nossa contemporaneidade: perspectivas de análise em torno de um campo problemático 
Bibiana Febrônia Mesquita Ferreira Reinações de narizinho e os gêneros textuais
Bruna Fleuri Castro Araújo Reinações de narizinho e os gêneros textuais
Carmelita Brito de Freitas Felício A interdisciplinaridade no ensino da filosofia: esboço de síntese
Cristiana de Oliveira O PIBID do CAC/UFG na trilha das pedagogias críticas: educação física, formação e diversidade cultural
Dagma Ramos Silva Aprendendo a ensinar matemática por meio dos recursos didáticos: monitoria, jogos, leituras e escritas e laboratório de ensino de matemática.
Daniel Freitas Herrero A avaliação no ensino de artes visuais e a diversidade da sala de aula na educação de jovens e adultos
Daniella de Almeida Assunção Enxergando além das fronteiras da visão fisiológica: oficinas de formação de ledores e leitores do Colégio Estadual Waldemar Mundim e do CEBRAV- Centro Brasileiro de Reabilitação e Apoio ao Deficiente Visual de Goiânia - Goiás
Danila Laiana da Silva A oralização como manifestação literária em sala de aula
Danillo Macedo Lima Batista Reflexão na sala de aula: para fomentar a leitura literária e a produção de textos escritos
Dayanne Cristina Moraes de Deus A formação docente e o ensino da leitura e escrita por meio dos gêneros textuais
Dayara Rosa Silva Interpretação e produção textual com alunos de 9° ano
Eduardo Ferraz Franco Das desvantagens do livro didático para o ensino de filosofia:  a atualidade do pensamento de Nietzsche
Eliseu Antônio dos Santos I Concurso de Redação Matemática (COREM) no Colégio Nestório Ribeiro
Fernanda Costa Santos A experiencia do conteudo de dança na interface e formação cultural na educação física a partir das intervenções do PIBID UFG/CAC
Frederico Silva Lopes Aguiar Ensino de filosofia: sua história e a intesdisciplinaridade  em aulas de 45 minutos semanais
Geisiel Antônio de Morais Cassimiro O trato do conhecimento no PIBID da educação física: a prática pedagógica da educação física como componente curricular 
Henrique Catito de Sá Teles Rompendo barreiras e tradições na produção de texto
Icaro San Carlo Maximo Sampaio  Filosofia e cinema; sobre a necessidade de um ensino interdisciplinar
Inês Aparecida Costa Quintanilha Ler e escrever:aprender com o lúdico
Janiere Rodrigues Rosa Biano Materiais didáticos à base de elementos naturais
Juliana Candido Queroz Escola, leitura e a interpretação textual- PIBID: Letras - Português
Kaloni Scharnovski A educação musical no Lyceu de Goiânia: contribuições do PIBID na formação de licenciandos em música
Ketulem Cristina Gomes Vieira Arantes Leitura e escrita: o lúdico no espaço escolar
Lidia Carla Borges da Costa Prazer na leitura: uma questão de apresentação/ despertando o prazer na leitura em jovens do ensino médio
Luna Borges Melo Iniciação à docência em música: resultados do PIBID em duas escolas públicas de Goiânia/GO
Marcilene Cardoso da Silva  Experiências de leitura, escrita e música
Marcus Vinicius Barbosa Silva Interdisciplinaridade: objetivos e princípios
Morgana Almeida Ferreira Seminários no ensino de filosofia: é possível a adoção desse método no nível médio?
Neila Neves Coutinho Jogos computacionais e a resolução de problemas para ensinar matemática na educação básica e na educação de jovens e adultos
Nivaldo Antonio Nogueira David A formação em educação física: o PIBID como espaço de trabalho coletivo
Noel Carvalho Contribuições do PIBID para a formação profissional do professor de música: experiências no Colégio Dom Abel
Paula Rayane de Sena Vaz A competência leitora do aluno do ensino fundamental: o que dizem os documentos oficiais e o que exige a Prova Brasil
Petronilia Vieira do Nascimento Aperfeiçoamento do processo de leitura e escrita na escola pública.
Rafael Barrozo de Carvalho Por que a poesia fora da sala de aula?
Relicler Pardim Gouveia Ações concretas do PIBID de matemática no colégio nestório ribeiro
Renata Angélica dos Santos Leitura e escrita: alimentação e preservação do meio ambiente
Rúbia Cristina Duarte Garcia Dias Corpo, gênero e sexualidade na experiência na escola campo do PIBID de educação física em Catalão/GO.
Samuel Martinho Rodrigues Fragmentação histórica do conhecimento, interdisciplinaridade e ensino da filosofia
Sheyla Soares Rodrigues Ramos Tecnologia e a prática de leitura
Tatiane da Silva Corpo, cultura e complexidade: a experiência de uma prática pedagógica do PIBID de educação física
Thais Rodrigues de Souza O ensino de filosofia e a viabilidade do uso de textos filosóficos no nível médio
Thayza Ferreira Cabral Matos Vencendo desafios na escola básica... O projeto de oficinas de matematica
Valeria Caldeira dos Santos Leitores na escola
Vanessa Mayara Pires Eziquiel Educação física, formação e diversidade cultural:o PIBID do CAC/UFG na trilha das pedagogias críticas
Yanke Pereira Amorim Materiais alternativos no espaço da educação infantil: uma proposta no ensino das artes visuais