Aline Rodrigues Bernardo. |
Formação continuada com educadores: (des)naturalizando corpo, gênero e sexualidade na escola. |
Ana Lúcia dos Santos Cabral |
Formação continuada do professor de matemática: um caminho possível |
Ana Luisa Neves Otto |
Ciência para a criança! Uso instrumental da história da ciência |
Ana Paula Amaral Furbino |
Memórias do corpo (1935-1965): homens e mulheres na cena urbana de Goiânia |
Anderson Iury Nunes Barros |
As tiras da Mafalda: conteúdos de geografia na linguagem de quadrinhos |
Andreâne Rodrigues Ramos |
Objetivos da educação rural jataiense para os alunos que trabalham e estudam no campo |
Camila Borges Rufino |
A educação sexual na rede estadual de ensino |
Carlos Antonio Pereira Junior |
Regra do octeto: obstáculos para aprendizado do conceito de ligações químicas |
Chrystian Fernando Araújo Borges |
Itinerários da educação matemática: o estágio supervisionado e a formação do professor de matemática |
Cíntia da Silva Vaz |
Gênero e o ensino de historia: uma analise das cronicas de Clarice Lispector. |
Daniela Cristina Pacheco |
Contar histórias míticas: uma atividade (per) formativa |
Danilo Ferreira Rezende |
Aquecimento global: mito ou realidade, uma análise nos livros didáticos- resultado final |
Dener Pereira Santos |
Confecção e uso de relógios solares como ferramentas lúdicase pedagógicas para o ensino de conceitos geográficos |
Edna Sheron da Costa Garcez |
Saberes docentes e suas relações com o ludismo em sala de aula |
Elliot Santovich Scaramal |
Fascículos sobre a história de Goiás |
Firmino Cardoso Pereira |
Ensino de ciências naturais e formação continuada de professores em escolas públicas de Jataí - GO: diagnóstico e perspectivas |
Francielle Pinto Ribeiro |
Educação ambiental no contexto rural: uso de pegadas de mamíferos do cerrado como material didático para formação de um aluno crítico |
Isabel Rodrigues da Rocha |
Prática de campo no ensino fundamental público |
Ivone Garcia Barbosa |
Atividades culturais com crianças em centros municipais de educação infantil de Goiânia: concepções e práticas |
Jaciely Soares da Silva |
Visões do lugar: representação de memória e de história de catalão em pesquisas históricas do curso de história do CAC UFG, no período de 1995 a 2001. |
Jesse Misael Quinde Suarez |
A autoridade nos processos formativos: considerações a respeito de um grupo de estudos entre calouros e veteranos do Instituto de Química da UFG |
José Neiva Mesquita Neto |
No rastro de quem ainda resta: educação ambiental e preservação de mamíferos do cerrado |
Juliana Dias Moreira Furtado |
Representações dos diretores de escolas públicas sobre violência no município de Goiânia |
Karem Nacostielle e ufrasio |
Da universidade ao trabalho docente ou do mundo ficcional ao real: expectativas de futuros profissionais docentes |
Karine Araujo e Silva |
O ensino de geografia e a formação de professores do Ensino Fundamental I, em escolas da rede pública da RMG |
Larissa Abreu Chaves |
A contribuição das ciências sociais no combate à prática do bullying escolar em Catalão |
Layla Karoline Tito Alves |
Concepções sobre ciência dos professores de química do ensino médio do IFG campus Goiânia: implicações para a formação integrada |
Leonardo da Costa Vergara |
As concepções de natureza e meio ambiente dos educandos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) |
Leonardo Martins Machado |
Coleção cartográfica do sudoeste goiano: a utilização do geoprocessamento como ferramenta para confeccionar material didático de cartografia |
Letícia de Queiroz Rezende |
Ação pedagógica de professores de educação física na escola, nos projetos esportivos e nos jogos escolares |
Lilian Simone Leal Machado Urzedo |
Discursos sobre alfabetização dentro do contexto do processo de ensino-aprendizagem de língua portuguesa |
Lira Matos Martins |
A formação de professor a distância na UFG: um estudo sobre o material didático da disciplina de libras |
Lucas Dias da Silva |
Dilemas encontrados por professores de química na educação dos deficientes visuais |
Ludmylla Siqueira Santana |
Produção de vídeos pelos educandos da educação básica: um meio de relacionar o conhecimento matemático e o cotidiano |
Manoel Victor Peres Araujo |
Diagnostico da utilização dos fascículos de cartografia e bacias hidrográficas da região metropolitana de Goiânia em escolas da rede municipal de Goiânia - GO |
Marcelo Galdino de Melo |
Lutas aplicadas à educação física escolar: realidade e possibilidades |
Michele Cristina da Silva |
Ensinando com os casos de ensino |
Milena Vieira Chiarella |
A (des)construção dos ideias heróicos do Anhanguera e do Pedro Ludovico presentes nos livros didáticos brasileiros. |
Orlando José Pinto Neto |
Meu mundo integrado: elaboração de vídeo educativo sobre o percurso do lápis |
Ozanir Reinaldo de Lima |
Cartografia escolar e geografia física: a prática pedagógica no ensino fundamental do município de Catalão (GO). |
Pâmela da Silva |
A sintaxe no livro didático de português-análise e debate: um diálogo com o ensino |
Paula Yoshimy Yamada Loureiro |
Software para o estudo da geometria nos anos iniciais: seus propósitos e fundamentos |
Paulo Duarte Barreto |
Ensino de história e relações de gênero: as relações de gênero nos livros didáticos de história e nas análises monográficas produzidas pelos alunos da CAC/UFG |
Priscylla Karoline de Menezes |
Escolas no/do campo: um diagnóstico dos modelos existentes em Goiás |
Rafaela Souza Santos |
Pesquisa ação: acompanhando os impactos do PIBID na formação docente |
Rafaella Oliveira Silva |
Sentidos e possibilidades da dança no contexto escolar |
Rodrigo Cesário Rangel |
Cartilha D. Jotinha a orientação do professor de artes visuais sobre a conservação do patrimônio artístico e cultural |
Sarah Cristina Coelho da Silva |
Práticas educativas à mediação sobre as enfermidades microbianas em humanos |
Talles Henrique Alves de Lima |
Emoções na escrita em língua inglesa |
Thais Messias Moraes |
Educação física e educação ambiental: refletindo sobre a formação e atuação docente |
Thais Tolentino Santos Souza |
Possíveis relações entre tempo, espaço e processo de ensino aprendizagem na escola de jornada ampliada |
Thaysa Pereira Silva |
“A escola municipal de Jataí e o desafio na consolidação do ensino fundamental de nove anos” |
Valdinei Bueno Lima Filho |
Desenvolvimento de uma metodologia de ensino de astronomia com o uso de software livre |
Valdisnei Martins de Campos |
Resenha crítica no ensino de língua portuguesa: práticas de análise e produção de textos |
Valquiria Rodrigues do Nascimento |
PIBID: favorecendo uma formação docente crítico/reflexiva |
Wellyna Késia Franca de Sousa |
CRIARCONTEXTO: o ensino-aprendizagem de gêneros textuais no ensino médio |