RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Educação Especial
[Voltar]
EM TEMPOS DE INCLUSÃO, ONDE ELES ESTÃO? A REALIDADE SOCIAL E EDUCACIONAL DOS INDIVÍDUOS COM DEFICIÊNCIA NO MUNICÍPIO DE VALENÇA – BA
O PRECONCEITO NA ESCOLA: AS RELAÇÕES ENTRE O MEDO E O PRECONCEITO NO COTIDIANO ESCOLAR
A DEFICIÊNCIA VAI À ESCOLA: UMA DISCUSSÃO SOBRE A INCLUSÃO EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE AMARGOSA
DETERMINANTES ATENCIONAIS NA TAREFA A-NÃO-B EM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: a dinâmica do sistema perceptivo-motor e o impacto no contexto ensino-aprendizagem
DISCUTINDO A LEITURA E A ESCRITA DO DEFICIENTE VISUAL
DISCUTINDO A LEITURA E A ESCRITA DO DEFICIENTE VISUAL
Escolarização de estudantes surdas: um resgate das memórias escolares
PERMANÊNCIA ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA EM AMARGOSA/ BA: UMA ANÁLISE DO PERÍODO DE 2005 A 2009.
PROJETO “LIBRAS EM MUITAS MÃOS”
SABERES E CONCEPÇÕES DE GESTORES DE UMA ESCOLA REGULAR SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2010 - WebMaster