PALAVRAS-CHAVE
VOLTAR
PALAVRA-CHAVE: Ensino de Física
A UTILIZAÇÃO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS E A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA POR PARTE DE UM GRUPO DE PROFESSORES DE FÍSICA DO ENSINO MÉDIO DO MUNÍCIPIO DE SANTARÉM (PA)
Cláudia Castro; Elinei Santos.
DIFERENÇA ENTRE A ABORDAGEM DO ENSINO DA FÍSICA “SUPERIDEALIZADA” E DA FÍSICA “NÃO-IDEALIZADA”.
Marco Aurélio Clemente Gonçalves; Sérgio Roberto de Paulo.
INFLUÊNCIAS POSITIVAS DA INTUIÇÃO NA APRENDIZAGEM DE FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
José Carlos Xavier da Silva; Soraia Rodrigues de Azeredo; Paula Rocha Pessanha; Liliane Paiva Panetto.
O ESPANTO E A IMAGINAÇÃO: SITUAÇÕES EXPERIMENTAIS DIDÁTICAS E O DESVELAMENTO DA FÍSICA CIRCUNSTANCIAL
Eugenio Maria de França Ramos.
O TABU DA DUALIDADE
Pedro Zille Teixeira Nasser; Maria da Conceição de Almeida Barbosa-Lima; Glória Regina Pessôa Campello Queiroz.