PALAVRAS-CHAVE VOLTAR
Pesquisa: Ensino de Ciências
 
A EXPERIMENTAÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS CIÊNCIAS NATURAIS: REALIDADE OU MITO?
Maria de Lourdes Pereira.
ASPECTOS CONCEITUAIS EM TEXTOS DIDÁTICOS DE QUÍMICA. I. ELETRONEGATIVIDADE
Roberto Santos Barbiéri; Kelen Cristina Medeiros Balbino; Lucimeire Rafael; Márcia Aparecida do Prado Arantes; Marta Cristian Lemos; Raquel Brandão Mendes; Renata Claver Diniz; Thays Almeida de Souza; Maria Alice Abranches; Samuel Ferreira da Silva.
CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS DAS ESCOLAS ESTADUAIS URBANAS DO MUNICÍPIO DE ALTA FLORESTA-MT SOBRE O SIGNIFICADO DE ENSINAR
Marilaine de Castro Pereira Marques; Mauricéa Nunes.
INVESTIGAÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE CONTEÚDOS DE FISIOLOGIA VEGETAL QUE POSSUEM OS ALUNOS DE CURSOS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E BIOLÓGICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO.
Alexandre Oliveira de Souza; Andrea dos Reis Teodoro; Leonardo de Oliveira Médici; Nidia Majerowicz.
O CONCEITO DE ÁTOMO EM LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL E DE QUÍMICA DO ENSINO MÉDIO E ENSINO SUPERIOR
Roberto Santos Barbiéri; João Paulo Teodoro de Souza; Daiana Samara de Carvalho; Gláucia Helena Oliveira Silva; João Paulo Borges; José Roberto Ferreira Filho; José Romeu Ferreira; Juliana Pereira de Souza; Maria Alice Abranches; Valdenir José Belinelo.
O IMAGINÁRIO COMO FORMADOR DO REAL/RACIONAL: O USO DA FICÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Marcilene Cristina Gomes Maluf; Aguinaldo Robinson de Souza.