PALAVRAS-CHAVE VOLTAR
Pesquisa: Ensino
 
A ANIMAÇÃO GRÁFICA NO ENSINO DE FISICA
Andre Neves Ribeiro; Nilson dos Santos Ferreira; Marcelo de Souza Macedo; Tadeu Matos Guterres Martins; Marcelo Ândrade Macêdo.
A PRODUÇÂO GEOGRAFICA SOBRE GOIÂNIA
Herica Ozana da Silva; Eliana Marta B. de Morais.
CARACTERÍSTICAS, OPINIÕES E ASPIRAÇÕES DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM BIOLOGIA DO CEULP/ULBRA - TOCANTINS - 2005
Solange Alves Oliveira; Camila Moreira Barreto Gomes; Rosely Pereira de Sousa; Rossana Pereira de Souza; Helena Maria Feitosa; Caio Monteiro da Rocha; Marco Aurélio de Oliveira Martins.
CROMATOGRAFANDO EM FORMA DE DESENHO ANIMADO
Rosangela da Rocha Alves; Náuvia Maria Cancelieri; Jayme Reis Netto; Luciane Vieira Lopes Marques; Renata Cristiane Sena Dutra.
DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES BÁSICAS PARA A APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA
Roberto Lopes de Abreu; Ana Carolina Batista Silva de Barros; Aline Ferreira dos Santos; Marcos Assumpção Martins; Gabriela Santos Couto; Patrícia da Silva Henriques; Lívia Lopes Vieira; Juliana Sant’Anna de Freitas; Daniel de Paula Sobreira; Fábio Gonçalves Polck.
EMPREGO DE VÍDEO-AULAS NO ENSINO DE ANATOMIA DO APARELHO LOCOMOTOR
Sílva Regina Arruda de Moraes; Vitor Caiaffo Brito; Gabriela de Moura Neves; Marcela de Albuquerque Oliveira Miranda; Rodrigo Fragoso de Andrade.
ENSINO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL NO BRASIL VOLTADO PARA ÁREA DE BIOTECNOLOGIA: UMA VISÃO ESTRATÉGICA
Alexandre Guimarães Vasconcellos; Celso Luiz Salgueiro Lage.
LEGENDA E ENSINO: UMA ANÁLISE DA EFICÁCIA DO USO DIDÁTICO DE FILMES LEGENDADOS NO DESENVOLVIMENTO DA PROFICIÊNCIA ORAL DE APRENDIZES DE LÍNGUA INGLESA.
Francisco Wellington Borges Gomes.
MAQUETE GEOMORFOLÓGICA DO ESTADO DO CEARÁ: UM RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA
Francisca Costa Araújo; Giselle Silva Rocha; Ana Paula Pinho Pacheco.
O COTIDIANO DO ENSINO DE GEOGRAFIA EM RIO CLARO-SP: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A CARTOGRAFIA E O LIVRO DIDÁTICO
Uelton Batista de Souza.
O MODO IMPERATIVO NO PORTUGUÊS BRASILEIRO – REFLEXÕES ACERCA DA NORMA, DO USO E DO PAPEL DO PROFESSOR-PESQUISADOR
Daisy Barbara Borges Cardoso.
POLUIÇÃO DO RIO JACUÍPE LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE COLÔNIA LEOPOLDINA E O ENSINO DE QUÍMICA
Dario Flor de Oliveira; Francisco de Assis S. de Lima; Jeyzon Eveson de Souza Costa; Isaildo do Nascimento da Silva; Victor Antônio dos Passos Filho; Júlio César Rufino de Freitas; João Rufino de Freitas Filho.
PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM TECNOLOGIA DA ARQUITETURA E DO URBANISMO: A PESQUISA APLICADA À PRÁTICA DE ENSINO
Mayka Palhares Napoli; Eleonora Sad de Assis; Ricardo Silva Resende; Marcela Álvares Maciel; Genaro José Pereira Mendes; Otávio Moreira Miranda; Victor Mourthé Valadares; Roberta Vieira Gonçalves de Souza; José Eustáquio Machado Paiva; Márcia Maria Soares.
REDESCOBRINDO OS CAMINHOS DA CIDADE À ESCOLA: UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA EM ESCOLAS PÚBLICAS DO RECIFE-PE
Wellington Cesar Barbosa de Lira; Edvânia Torroes Aguiar Gomes.
REFLETINDO SOBRE A ABORDAGEM DE TEMAS DE NATUREZA CIENTÍFICO, TECNOLÓGICO E SOCIAL (CTS) NO ENSINO DE QUÍMICA
Fernando Rodrigues de Carvalho; Antonio Guilherme Basso Pereira; Julio César Melegari; Neide Maria Michellan Kiouranis; Edson Wartha.
REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA.
Rodrigo Alves dos Santos.