AUTORES VOLTAR
AUTOR: Soraia Napoleão Freitas
 
A PRÁTICA EDUCATIVA DA CLASSE HOSPITALAR DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA: CONSIDERAÇÕES ACERCA DO DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL
Sinara Pollom Zardo; Soraia Napoleão Freitas.
 
A INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES
Sabrina Fernandes de Castro; Soraia Napoleão Freitas.
 
A CLASSE HOSPITALAR COMO FATOR INTERVENCIONISTA NA INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNO PÓS-HOSPITALIZADO
Simone Hoerbe Garcia; Soraia Napoleão Freitas.
 
EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A ESCOLA INCLUSIVA
Soraia Napoleão Freitas; Sabrina Fernandes de Castro; Sinara Pollom Zardo; Simone Hoerbe Garcia.
 
PIT – PROGRAMA DE INCENTIVO AO TALENTO: UMA PROPOSTA DE ESTÍMULO AO DESENVOLVIMENTO PLENO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES
Caroline Corrêa Fortes; Soraia Napoleão Freitas; Andréia Devalle Rech; Adriane Franken Bittencourt; Bárbara Martins de Lima Delpretto; Tatiane Negrini.
 
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E CLASSE ESPECIAL: UM ESTUDO DE CASO DAS PERCEPÇÕES E AÇÕES DA GESTÃO ESCOLAR
Sabine Jost; Soraia Napoleão Freitas.
 
O PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO E ORIENTAÇÃO DE ALUNOS COM INDICATIVOS DE ALTAS HABILIDADES NA CIDADE DE SANTA MARIA/RS
Letícia de Brum Passini; Soraia Napoleão Freitas; Andréia Jaqueline Devalle Rech; Karine Sefrin Speroni; Luciana de Oliveira Fortes; Mirian de Oliveira Maciel.