RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Gestão da Produção e Marketing
[Voltar]
SISTEMA DE QUALIDADE NA CARNE BOVINA. ESTUDO DE CASO: SEGMENTO INDUSTRIAL FRIGORÍFICO REGIONAL DE BARREIRAS.
PUBLICAÇÕES EM GESTÃO DE PRODUÇÃO E OPERAÇÕES DO BRASIL NO EXTERIOR (1980 A 2007): UMA REVISÃO DA LITERATURA E DIREÇÕES PARA PESQUISAS FUTURAS
NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA UNI LANCHES
CARACTERIZAÇÃO DA GESTÃO DE MARKETING DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DA CIDADE DE BANANEIRAS - PB
ESTUDO DE MARKETING VOLTADO À ANÁLISE DE CAMPANHA PUBLICITÁRIA VEICULADA PARA UMA REDE DE FARMÁCIAS DA CIDADE DE CAMPINA GRANDE.
MARKETING DE RELACIONAMENTO: SÃO LUÍS, HOTELARIA E TURISMO
O MARKETING EDUCACIONAL E SUA INFLUÊNCIA NA AVALIAÇÃO DA QUALIDADE PERCEBIDA EM SERVIÇOS: UM ESTUDO DE CASO
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E MARKETING RELACIONAL APLICADO A FIDELIZAÇÃO DE DESTINOS TURÍSTICOS: UMA ANÁLISE DE BENCHMARKING DO PROGRAMA DE FIDELIDADE - BAHIATURSA
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2010 - WebMaster