Esta página utiliza Javascript. Seu navegador não suporta Javascript ou está desativado. Para visualizar esta página, utilize um navegador com Javascript habilitado. 64ª Reunião Anual da SBPC Untitled Document
Banner do Evento

REALIZAÇÃO
Logo da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC
Logo da Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Programação Científica

A 64ª Reunião Anual da SBPC contará com cerca de 150 atividades, entre conferências, mesas-redondas, simpósios, encontros e sessões especiais. Participam dessas atividades pesquisadores renomados de instituições de várias regiões do Brasil. 

Os temas abordados nessas atividades serão definidos pela Comissão de Programação Científica, integrada por diretores da SBPC, pesquisadores renomados e propostas submetidas pelas Sociedades Científicas afiliadas à SBPC. 

Pessoas físicas não podem propor atividades (conferência, simpósio, minicurso etc.) isoladamente. A programação científica é organizada pela SBPC e Sociedades, Associações ou Entidades Científicas afiliadas à SBPC. Os interessados em propor este tipo de atividade poderão entrar em contato com a Sociedade Científica de sua área para verificar a possibilidade de apresentar proposta, que deverá ser previamente analisada por ela e posteriomente enviada à SBPC, se for o caso. As sociedades proponentes são responsáveis pelo custeio de passagens e hospedagens dos seus palestrantes. Os autores que desejarem apresentar os resultados de suas pesquisas deverão fazer a inscrição para o envio do resumo à Sessão de Pôsteres (não haverá sessão de comunicação oral). Informações disponíveis no menu "Inscrição".

Número de atividades da Programação Científica Sênior das últimas 10 Reuniões Anuais:






 

 

 

Programação Científica
Sessão de Pôsteres e Jornada Nacional de IC
SBPC Jovem
SBPC Cultural
ExpoT&C