Esta página utiliza Javascript. Seu navegador não suporta Javascript ou está desativado. Para visualizar esta página, utilize um navegador com Javascript habilitado. 64ª Reunião Anual da SBPC Untitled Document
Banner do Evento

REALIZAÇÃO
Logo da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC
Logo da Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Prêmios

Tradicionalmente, a Reunião Anual da SBPC é palco da entrega de prêmios na área de ciência e tecnologia realizados pelo CNPq/MCT. Mais informações: http://www.cnpq.br/premios/index.htm

Veja abaixo, a lista das premiações que ocorrerão nesta edição. 

Prêmio Destaque do Ano na Iniciação Científica
O Prêmio Destaque do Ano na Iniciação Científica, que é promovido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCT), visa premiar os trabalhos de destaque entre os bolsistas de Iniciação Científica do CNPq, sob os aspectos de relevância e qualidade do seu relatório final de pesquisa. Também são premiadas as instituições participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), que contribuíram de forma relevante para o alcance das metas do Programa.

Prêmio José Reis de Divulgação Científica

Promovido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCT), o Prêmio José Reis de Divulgação Científica é destinado às iniciativas que contribuam significativamente para a popularização da ciência, tecnologia e inovação. É oferecido anualmente em três modalidades (Divulgação Científica, Jornalismo Científico e Instituição), em sistema de rodízio. Nesta edição, a categoria contemplada é Divulgação Científica – destinada ao pesquisador ou escritor que tenha se destacado na divulgação científica.

Prêmio Jovem Cientista
O Prêmio Jovem Cientista é uma iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCT), da Gerdau e da Fundação Roberto Marinho. Tem como objetivos estimular a pesquisa, revelar talentos e investir em estudantes e profissionais que procuram soluções alternativas para os problemas brasileiros.

 

 

 

Apresentação
Data, Local e Mapa
Organização
Cartaz
» Prêmios
Alimentação, Hospedagem e Passagens Aéreas