Esta página utiliza Javascript. Seu navegador não suporta Javascript ou está desativado. Para visualizar esta página, utilize um navegador com Javascript habilitado. 64ª Reunião Anual da SBPC Untitled Document
Banner do Evento

REALIZAÇÃO
Logo da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC
Logo da Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Notícias

20/7/2012 - Restaurante Universitário funcionará especificamente para a SBPC

O Restaurante Universitário, que está fechado por conta do período das férias acadêmicas, voltará a funcionar especificamente para atender à demanda da 64ª Reunião Anual da SBPC, que será realizada entre os dias 22 e 27 de julho. Na ocasião, o sistema de venda de refeições no Restaurante Universitário irá funcionar exclusivamente por meio de tickets - que serão vendidos pelo preço único de R$ 5,00. As carteirinhas de estudantes e funcionários da UFMA não poderão ser utilizadas, pois o RU estará funcionando especificamente para atendimento à SBPC.
Para melhor atender àqueles que optarem pela refeição do RU, além do guichê de vendas que funciona em frente ao restaurante, um guichê será disponibilizado no Centro de Ensino Paulo Freire. Durante a SBPC, o RU estará fornecendo apenas almoço. As vendas dos tickets estarão funcionando pela manhã - das 8h às 13h45- e à tarde- das 15h às 17h. O almoço será servido das 11h às 14h. A diretora e nutricionista do RU, Isabela Calado, afirma que o setor está preparado para servir 5 mil refeições por dia. "O cardápio será similar ao que é normalmente servido pelo RU, que mantém um balanceamento nutricional adequado", disse.
Além do RU, dois restaurantes self-service estarão à disposição dos participantes da Reunião, ficando um localizado no anexo do RU e outro no prédio Paulo Freire. Uma praça de alimentação também está sendo montada, próximo ao Núcleo de Esportes, para atender aproximadamente 500 pessoas.
(UFMA)


Notícias
Credenciamento de Jornalistas
Atendimento à Imprensa