Esta página utiliza Javascript. Seu navegador não suporta Javascript ou está desativado. Para visualizar esta página, utilize um navegador com Javascript habilitado. 64ª Reunião Anual da SBPC Untitled Document
Banner do Evento

REALIZAÇÃO
Logo da Sociedade Brasileira para o Progresso da Cincia - SBPC
Logo da Universidade Federal do Maranho - UFMA

Notícias

2/2/2012 - 64ª Reunião Anual: envio de resumo com desconto até hoje

Já estão abertas as inscrições para a 64ª Reunião Anual da SBPC, que acontecerá em São Luís (MA), de 22 a 27 de julho, nas dependências da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). A inscrição é necessária apenas para aqueles que irão apresentar trabalhos nas sessões pôsteres ou para quem pretende participar de um dos minicursos que serão oferecidos durante o evento. Para as demais atividades do evento, não é necessário inscrição, pois o evento é aberto ao público.

Para quem for submeter resumos de trabalhos, haverá desconto na taxa de inscrição somente até o dia 13 de fevereiro. Depois dessa data, o valor será normal. No caso dos inscritos sem submissão de resumo, o valor da taxa já é menor em relação aos inscritos com submissão resumo. Veja no site do evento (www.sbpcnet.org.br/saoluis) as normas, os prazo e os valores exatos.

Podem ser submetidos resumos de trabalhos científicos, de qualquer área do conhecimento, de estudantes ou professores de educação superior, pesquisadores; e trabalhos de professores de educação básica ou técnica que versem sobre experiências ou práticas de ensino-aprendizagem. A expectativa é que sejam apresentados mais de 2 mil trabalhos nessas categorias, em cinco sessões de pôsteres.

A programação científica da 64ª Reunião Anual é de interesse de toda sociedade, e não apenas da comunidade científica e estudantil. Além de sessões e pôsteres e minicursos, haverá centenas conferências, simpósios e mesas-redondas, nas quais se discutirão políticas públicas em ciência, tecnologia e inovação, educação, saúde e meio ambiente, além de serem abordados os avanços da ciência nas mais diversas áreas do conhecimento.

O evento também contará com uma mostra de ciência, tecnologia e inovação, a ExpoT&C; uma programação científica voltada para estaduantes do ensino médio e técnico, e uma programação cultural, com apresentações de artísticas e culturais da região. Todas essas atividades são gratuitas.

 

 

 

 

Notícias
Credenciamento de Jornalistas
Atendimento à Imprensa