PALAVRAS-CHAVE VOLTAR
Pesquisa: Representação Social
 
“ABAIXO À DITADURA”: O MOVIMENTO ESTUDANTIL NA MÍDIA ESCRITA DO ESPÍRITO SANTO NO ANO DE 1968
Ingrid Faria Gianordoli-Nascimento; Zeidi Araújo Trindade; Maria Cristina S. Menandro; Milena Bertollo; Rafaela Kerckhoff Rölke.
A PERCEPÇÃO DA POLUIÇÃO DA ÁGUA POR ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL - NPI/UFPA
André Luiz Reis de Oliveira; Ana Alice Castro Costa; Waldelice Maria da Rocha Sedovim; Luiz Marconi Fortes Magalhães.
ALCOOLISMO: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE DEPENDENTES QUÍMICOS DA FAZENDA DO SOL E DA CLÍNICA PSIQUIÁTRICA DR. MAIA (CAMPINA GRANDE-PB).
ALINE DE ANDRADE MARQUES; THELMA MARIA GRISI VELÔSO; MURIELLA SISA DANTAS DOS SANTOS.
ALGOZES OU VÍTIMAS? A REPRESENTAÇÃO DE POLICIAIS ENTRE JOVENS DE PERIFERIA
Luziane Zacché Avellar; Lorena Queiroz Merizio; Milena Bertollo; Rodrigo dos Santos Scarabelli; Rafaela Kerckhoff Rölke; Fernando Pinheiro Schubert; Bárbara Carolina Soares de Oliveira; Márcia Kill Ramos.
O MANGUEZAL NA CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA REGIÃO COSTEIRA DO ESTADO DO PARÁ: UM ESTUDO PRELIMINAR
Waldelice Maria da Rocha Sedovim; Jairo Santos Fernandes; Edna Maria Ramos de Castro; Luiz Marconi Fortes Magalhães.
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PERFÍS PROFISSIONAIS E COMPORTAMENTO DE EVASÃO NO CURSO SUPERIOR
Helton Rocha Campos; Anna Edith Bellico da Costa.
SER E ESTAR PROFESSOR: MANEIRAS DE CONSTRUIR IDENTIDADES
Janete Trajano da Silva; Vera Correa.
TERRA: A DIMENSÃO DA FALTA NA ORGANIZAÇÃO DOS ASSENTAMENTOS ÁGUA VIVA I E ÁGUA VIVA II EM PETROLINA-PE.: A EXPERIÊNCIA DE ALUNOS DO ENSINO PÓS-MÉDIO DO CEFET-PETROLINA.
Ana Lúcia Aguiar Lopes Leandro; Lucylene Lima da Silva; Antonio Nery de Souza.
ÓRGÃOS DE REPRODUÇÃO HUMANA NA CONCEPÇÃO DE ALUNOS ADOLESCENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Nazaré de Fátima Rezende de Almeida; Waldelice Maria da Rocha Sedovim; Luiz Marconi Fortes Magalhães.