PALAVRAS-CHAVE VOLTAR
Pesquisa: Educação Infantil
 
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORAS PARA A ESCOLA INFANTIL: O CARÁTER MULTIPLICADOR COMO PRINCÍPIO TEÓRICO-PRÁTICO EM CONSTRUÇÃO
SORANEIDE SOARES DANTAS.
DANÇA POPULAR E EDUCAÇÃO INFANTIL: UM APRENDER SIGNIFICATIVO.
Alesandra Roberta de Pontes Ferreira.
DILEMAS NA TRAJETÓRIA DE PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENTRE INCLUIR OU INTEGRAR E ASSISTIR OU EDUCAR
Lúbia Cristina Mesquita; Esther Giacomini Silva; Michelha Vaz Pedrosa.
EDUCAÇÃO INFANTIL E SAÚDE BUCAL: NA ESCOLA TAMBÉM SE APRENDE A CUIDAR DOS DENTES
Susi Cristina do Nascimento; Everson Melquiades Araújo Silva.
EDUCAÇÃO INFANTIL: REPENSANDO O TRABALHO DOCENTE COM A ORALIDADE
Denise Silva; Claudete Cameschi de Souza.
FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO IFANTIL NO MUNICÍPIO DE FRANCA: 1994 á 2002.
Elizângela Lelis da Cunha; Roseana Costa Leite.
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A VISÃO DE EDUCADORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL QUANTO À FORMAÇÃO ACADÊMICA X PRÁTICA
Ziane Maria Cielo Mahl; Neiva Terezinha Machado; Janete Basso Vargas.
JUNINÁRIO: A CONSTRUÇÃO DE UM DICIONÁRIO JUNINO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Fabiana Silva Barboza dos Santos.
POLÍTICAS PÚBLICAS E INFÂNCIA POBRE: EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA
Milton Ramon Pires de Oliveira; Janice Cordeiro Moreira; Esther Giacomini; Sônia Aparecida Magalhães Ferreira.