RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Economia Internacional
[Voltar]
COMÉRCIO EXTERIOR COMO ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO ECONÔMICO: UMA PROPOSTA DE PRIORIZAÇÃO DE PRODUTOS EXPORTÁVEIS PARA A ECONOMIA MARANHENSE.
COMÉRCIO INTERNACIONAL E A COMPETITIVIDADE DA UVA DE MESA PERNAMBUCANA
DINÂMICA INDUSTRIAL E COMÉRCIO INTERNACIONAL DE CALÇADOS: CONSIDERAÇÕES PARA A BAHIA
Empresas goianas: desempenho exportador e grau de internacionalização
ESTUDO DA CONCORRÊNCIA ENTRE OS PRODUTOS BRASILEIROS E OS PRODUTOS CHINESES NO MERCADO INTERNO BRASILEIRO
Internacionalização de empresas goianas – uma abordagem teórica
O CRESCENTE FLUXO DE IED E SEUS EFEITOS NO BALANÇO DE PAGAMENTO DA ECONOMIA BRASILEIRA
O NOVO PERFIL DO INVESTIMENTO ESTRANGEIRO DIRETO: ANÁLISE DA SUA INTENSIFICAÇÃO E MUDANÇA NA ECONOMIA BRASILEIRA
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2013 - WebMaster