Esta página utiliza Javascript. Seu navegador não suporta Javascript ou está desativado. Para visualizar esta página, utilize um navegador com Javascript habilitado. 65ª Reunião Anual da SBPC Untitled Document
Banner do Evento

REALIZAÇÃO
Logo da Sociedade Brasileira para o Progresso da Cincia - SBPC

Sessão de Pôsteres e Jornada Nacional de Iniciação Científica

Nas Sessões de Pôsteres serão programados para apresentação os trabalhos analisados e aceitos por comitê científico assessor.

Os autores deverão consultar antecipadamente as Normas de submissão de resumos, Normas de inscrição e demais normas envolvidas no processo e divulgadas neste site.

http://www.sbpcnet.org.br/livro/60ra/fotos/posteres/IMG_0501.jpg
    Foto: 60ª Reunião Anual.

Em conjunto será realizada a Jornada Nacional de Iniciação Científica - JNIC: atividade destinada à integração de jovens cientistas de todo o Brasil, onde os melhores trabalhos já apresentados em 2012, no evento interno das Instituições, poderão ser indicados pelas Pró-Reitorias de Pesquisa (ou departamento equivalente) para re-apresentação nas Sessões de Pôsteres, em conjunto com os demais pesquisadores da área. Normas da Jornada Nacional de Iniciação Científica

Os resumos dos trabalhos apresentados na Sessão de Pôsteres serão publicados nos Anais/Resumos, no formato de livro eletrônico online, no site da SBPC, a partir de novembro de 2012, registrado com ISSN nº 2176-1221.






 

 

 

Programação Científica
» Sessão de Pôsteres e Jornada Nacional de IC
SBPC Jovem
SBPC Cultural
ExpoT&C
SBPC Educação