Esta página utiliza Javascript. Seu navegador não suporta Javascript ou está desativado. Para visualizar esta página, utilize um navegador com Javascript habilitado. 65ª Reunião Anual da SBPC Untitled Document
Banner do Evento

REALIZAÇÃO
Logo da Sociedade Brasileira para o Progresso da Cincia - SBPC

Alocação da data do pôster

O inscrito com resumo submetido e aceito para apresentação na Sessão de Pôsteres poderá marcar a data da apresentação de acordo com as vagas disponíveis, que serão distribuídas pela SBPC de acordo com a quantidade de trabalhos por área e subárea do conhecimento. A opção poderá ser feita após a carta de resposta com o aceite (se for o caso) já estiver disponível no Módulo dos inscritos e a partir da disponibilização de vagas pela SBPC.

Cada pôster deverá ser alocado e apresentado em apenas 1 (um) dos dias do evento (exceto o domingo, 21/7). Portanto a apresentação poderá ser agendada entre os dias 22/7 (segunda-feira) e 26/7 (sexta-feira), das 13h00 às 15h00.

Procedimentos:

1) Se o resumo obteve o parecer de "aceite" (após análise) ou a confirmação para apresentação (na JNIC), com a carta de resposta já disponível no Módulo dos Inscritos: 
a) Acesse o Módulo dos Inscritos
b) Assinale a Declaração onde afirmará que está ciente destas normas.
c) Marque a data disponível.

Obs: É necessário que seu "link" de internet esteja estável, para não correr o risco de marcar a data e a informação não ser processada. Após sua opção, acesse novamente o Módulo dos inscritos e confira se a data está marcada.

2) Se a data que o autor-apresentador desejar estiver "LOTADA" as opções são:
a) Consulte mais tarde ou no dia seguinte à sua consulta, pois até meados de maio e à medida do aceite dos resumos poderão surgir novas vagas.
b) Marque a data disponível, pois há limites da quantidade de trabalhos por área do conhecimento e vagas.

3) A possibilidade de alteração da data já marcada poderá ser visualizada e feita (se houver vaga) no Módulo dos Inscritos.

4) ATENÇÃO: A SBPC não se responsabilizará pela opção errada da data feita pelo autor ou pelo seu comparecimento no dia errado da apresentação. Sugestão: após escolher a data clique "sair" de seu módulo de inscrição e acesse novamente o Módulo dos Inscritos e confira a data agendada.
A SBPC registrará o IP da máquina em que agendou data, horário e outros dados, pois não será aceita apresentação fora da data programada.
Também é importante que os autores confiram a programação geral da Sessão de Pôsteres que será divulgada em junho para conferirem sua programação.

5) O autor-apresentador com dois pôsteres para apresentação deverá marcar dias diferentes para a exposição. Excepcionalmente se os trabalhos forem da mesma área do conhecimento poderão ser alocados para o mesmo dia e o autor poderá ficar 1 hora em cada pôster.

6) Prazo de alocação do pôster: após o aceite do resumo (se for o caso) e até 19/05. Os que não marcarem a data serão programados pela SBPC.

7) Casos omissos serão analisados pela organização do evento.

 

 

 

Normas para Envio de Resumo
Normas da Jornada Nacional de Iniciação Científica
Normas para Apresentação de Pôster
» Alocação do Pôster
Módulo dos Inscritos