Esta página utiliza Javascript. Seu navegador não suporta Javascript ou está desativado. Para visualizar esta página, utilize um navegador com Javascript habilitado. 65ª Reunião Anual da SBPC Untitled Document
Banner do Evento

REALIZAÇÃO
Logo da Sociedade Brasileira para o Progresso da Cincia - SBPC

Notícias

SBPC Educação acontece nos dias 16 e 17 de julho

A SBPC Educação, evento para a atualização de 15 mil professores estaduais de Pernambuco, de todos os níveis, acontece nos dias 16 e 17 de julho em cinco cidades diferentes de Pernambuco. A qualificação será feita por meio de palestras de professores convidados pela SBPC e ocorrerá, simultaneamente, nas cidades de Recife, Caruaru, Petrolina, Garanhuns e Serra Talhada.

Segundo José Antônio Aleixo da Silva, diretor da SBPC, o evento será possível graças a parcerias com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru (FAFICA), Universidade de Pernambuco, Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).

A programação desses dois dias será composta por diversas atividades, entre conferências, mesas-redondas e minicursos. Os cursos serão voltados exclusivamente para os professores, enquanto as outras atividades poderão ser frequentadas por toda a população.

Os dias 16 e 17 de julho, em que ocorrerão atividades da SBPC Educação, estão também divulgado no cartaz da 65ª Reunião Anual da SBPC e, para esclarecer aos interessados em participar do evento, reforçamos que estes dois dias serão dedicados a professores e população local, e que a 65ª Reunião Anual da SBPC será de 21 a 26 de julho no campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

 

 

 

 

Notícias