PALAVRAS-CHAVE VOLTAR
PALAVRA-CHAVE: ensino fundamental
 
ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Wanderson do Amaral Portilho; Simone Aparecida Abreu; Maria Alice Abranches.
 
Educação ambiental: uma proposta interdisciplinar para professores e alunos do meio rural
Letícia Perlatti; Angela Maria de Carvalho Maffia.
 
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: VANTAGENS E DESVANTAGENS NA VISÃO DE ESCOLARES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Cristiani de França; Gilmar Staviski; Juliana da Silva; Thais Silva Beltrame.
 
ESTUDO DO “TOPOS” DOS ALUNOS DO CLICLO I DO ENSINO FUNDAMENTAL NOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS
Marlene Alves Dias; Renata dos Santos Oliveira; Sirlene Neves de Andrade; Laura Marisa Carnielo Calejon; Rita de Cássia Frenedozo; Rosa Monteiro Paulo.
 
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA E SEU IMPACTO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO DAD ESCOLA MUNICIPAIS E ESTADUAIS DE RECIFE E OLINDA
Rosa Concessa Guerra de Melo; Elizabeth Souza; Ana Cristina Reis; Alcione Valeria Santos; Anamelia Castro.
 
INCLUSÃO ESCOLAR: CONSTRUINDO A BASE DE UMA SOCIEDADE IDEAL
Lucas Eduardo de Oliveira Gomes; Grasiela Moreira Roberto Marinho; Maria Alice Abranches.
 
INCLUSÃO ESCOLAR: REALIDADE OU ILUSÃO?
Núbia Ribeiro de Souza; Maria Alice Abranches.
 
O LIVRO DIDÁTICO E O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Rosi Biadola Silva.
 
PROFESSOR E O LIVRO DIDÁTICO: UM PENSAR SOBRE ESTÁ PARCERIA
Silvana do Nascimento Silva; Marcos Lopes de Souza; Ana Cristina Santos Duarte.