RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Formaçao de Professores (Inicial e Contínua)
[Voltar]
A formação emergencial de professores de Biologia: os desafios para o sistema educacional do Timor Leste
A GEOGRAFIA NA SALA DE AULA EM TERRITÓRIOS RURAIS: MAPEANDO NARRATIVAS DOCENTES
A INTERDISCIPLINARIDADE DO DESENHO NO ENSINO DA GEOGRAFIA: AS NARRATIVAS E AS PRÁTICAS NO CONTEXTO FORMATIVO
A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO CFP/UFRB: SEGUINDO OS PCNS E AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE.
A realidade da formação emergencial de professores de Ciências em Timor Leste
CARACTERIZAÇÃO DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM EDUCAÇÃO FÍSICA: RUPTURA OU CONTINUIDADE NA FORMAÇÃO?
FORMAÇÃO DOCENTE E TEATRO DO OPRIMIDO: UM DIÁLOGO POSSÍVEL?
GESTÃO DO CONHECIMENTO NA ESCOLA: PERCEPÇÕES DO USO DAS TICS NO CONTEXTO DO PROJETO GECIE
HISTÓRIAS DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA: ITINERÂNCIAS FORMATIVAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
HISTÓRIAS DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA: ITINERÂNCIAS FORMATIVAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
O papel e demais aspectos da UAB no Brasil a partir da fala de professores de cursos a distância de Licenciatura em Física
Projeto Articulado de Monitoria Acadêmica de Ensino de Geografia e Educação Ambiental.
REFLEXÕES CRÍTICAS SOBRE O ATO DE PESQUISAR EM CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA: ENTRECRUZAMENTO DE EXPERIÊNCIAS DOCENTES E DISCENTE
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2010 - WebMaster