PALAVRAS-CHAVE VOLTAR
PALAVRA-CHAVE: Formação continuada
 
A FORMAÇÃO DOCENTE PARA EAD NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) CATARINENSES
Dulce Márcia Cruz; Rachel Sant’ana Valdrighi.
 
ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR INVESTIGATIVA
Carmem Alice Perez; Jasmim Leal; Margareth Takeuchi; Maria Inês Nogueira; Paula Hiromi Ito; Renné Panduro Alegria.
 
Entraves e desafios da Gestão escolar: como ser mais eficaz?
Maria Onide Ballan Sardinha; Adilson Fernandes da Cruz; Maria Granzoto da Silva; Márcia Marques Dib.
 
FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA
Amanda Marina Andrade Medeiros; Cristiano Alberto Muniz.
 
FORMAÇÃO PEDAGÓGICA PARA O EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: UMA QUESTÃO NECESSÁRIA PARA A ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
Neide Arrias Bittencourt.
 
GRUPO DE ESTUDO: UMA ALTERNATIVA À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
Amélia Maria Jarmendia.
 
O processo educativo na modalidade EaD: possibilidades pedagógicas em ambientes virtuais de aprendizagem.
Altem Nascimento Pontes; Aldo Pontes.
 
PROFESSOR DE ADMINISTRAÇÃO - EXERCÍCIO PEDAGÓGICO E FORMAÇÃO ESPECÍFICA  
Angelita Luiza Gullich Scherer; Otavio Aloisio Maldaner.
 
PROPOSTA DE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA: UMA INTERAÇÃO ENTRE UNIVERSIDADE E ESCOLAS
Aline Vasum Ozga; Micheli Renata Casarin; Briseidy Marchesan Soares; Maria Lorete Thomas Flores; Neusa Maria Jhon Scheid.
 
UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA: ESTUDO DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DE OFICINAS PEDAGÓGICAS PARA SALA DE AULA
Suzana Maria Coelho; António Dias Nunes; Lílian Nalepinski Wiehe; Anderson Jackle Ferreira.