RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Educação Rural
[Voltar]
A CONTRIBUIÇÃO SOCIAL DA PESQUISA NO ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DO CAMPO NA ESCOLA CAMPESINA NO ASSENTAMENTO DE REFORMA AGRÁRIA TARUMÃ-MIRIM NA CIDADE DE MANAUS-AM
DIAGNÓSTICO SÓCIO-EDUCACIONAL DA COMUNIDADE DE BOA ESPERANÇA EM SANTARÉM – PARÁ
UM RETRATO DA QUALIFICAÇÃO DOS PROFESSORES DE ESCOLAS DO CAMPO EM SANTARÉM – PARÁ.
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE COMUNIDADES RURAIS
ANÁLISE DAS MONOGRAFIAS DOS ALUNOS DO CURSO NORMAL SUPERIOR DO CONVÊNIO UEA/INCRA/PRONERA, OS QUAIS RETRATAM A EDUCAÇÃO DO CAMPO
A CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO DO CAMPO RETRATADA PELOS ALUNOS DE MANACAPURU, AUTAZES E CAREIRO CASTANHO.
EDUCACÃO ESCOLAR E PRÁTICAS COMUNITÁRIAS : SABERES E FAZERES DOS APURINÃ
Escolarização dos Jovens Militantes, inseridos em Movimentos Sociais/ Sindicais, em Diálogo com Dados da PNAD/ IBGE (2006) e da PNERA/ INEP (2005)
Fundamentos teórico-metodológicos da Educação do campo: uma análise a partir dos registros bibliográficos
SABERES DOCENTES E MEMÓRIAS DOS PROFESSORES (AS) NEGROS (AS) RIBEIRINHOS DO ESTADO DO PARÁ
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2009 - WebMaster