RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Planejamento e Avaliação Educacional
[Voltar]
A PERCEPÇÃO DO GESTOR MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SOBRE O IMPACTO DO PARFOR NA MELHORIA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESTADO DO PARÁ
A PRÁTICA AVALIATIVA NO CONTEXTO DOS CICLOS DE APRENDIZAGEM: AÇÕES E CONTRADIÇÕES
A PROBLEMÁTICA EDUCACIONAL DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS DA ESCOLA MUNICIPAL DAVI ALVES SILVA – DAVINOPOLES-MA
AS FORMAS DE AVALIAÇÃO NO ENSINO DA QUÍMICA: UM ESTUDO COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO
AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO: a questão da prática docente sob uma perspectiva de justiça.
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS DA UECE: FONTES PARA A CONSTITUIÇÃO DE UMA PESQUISA AVALIATIVA.
ELABORAÇÃO E ADEQUAÇÃO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO AO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PIAUÍ:UM ESTUDO DE CASO
ENVOLVIMENTO DOS ESTUDANTES DOS CURSOS SUPERIORES DO IF BAIANO CÂMPUS SANTA INÊS, EM PESQUISA, ENSINO E/OU EXTENSÃO
IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ
O processo de dialogicidade pedagógica como meio de emancipação de jovens e adultos dos bairros Cristo e Rangel
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ALUNOS SOBRE AVALIAÇÃO ESCOLAR DO CENTRO DE ENSINO MÉDIO DEPUTADO DARCY MARINHO
RELAÇÕES ENTRE AS CONCEPÇÕES E AS PRÁTICAS AVALIATIVAS DESENVOLVIDAS EM SALA DE AULA POR PROFESSORES DE QUÍMICA.
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2013 - WebMaster