RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Currículo
[Voltar]
A APATIA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE QUÍMICA: HÁ INDÍCIOS CURRICULARES QUE A JUSTIFIQUE?
A APLICABILIDADE DA TEMÁTICA ORIENTAÇÃO SEXUAL ENQUANTO TEMA TRANSVERSAL NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL (6º AO 9º ANO) NO CENTRO DE ENSINO ROSEANA SARNEY EM BACABAL (MA)
A CONCEPÇÃO DE ESCOLA PRESENTE NAS TESES SOBRE O CURRÍCULO DE PEDAGOGIA NO BRASIL (1987-2010): O PREDOMÍNIO DA SECUNDARIZAÇÃO DO ENSINO E DO TRATO COM O CONHECIMENTO OBJETIVO
A CONSTRUÇÃO DOS CONHECIMENTOS HISTÓRICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO
A DIVERSIDADE CULTURAL EM SALA DE AULA: UMA VISÃO E AÇÃO POSITIVA
A inserção das tecnologias digitais no currículo da educação básica: uma análise a partir do Programa Um Computador Por Aluno em Santa Catarina.
A SITUAÇÃO DAS ESCOLAS DO SISTEMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MOSSORÓ/RN APÓS A IMPLANTAÇÃO DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO
DIFERENCIAIS NA PROPOSTA CURRICULAR DE CIÊNCIAS NATURAIS DAS ESCOLAS WALDORF NO BRASIL
ESTUDO DA REALIDADE, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO CIDADÃ NA ORGANIZAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA O ENSINO DE TEATRO.
HÁ FOGO SOBRE AS BRASAS? ANÁLISE SOBRE AS EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS COM A CULTURA POPULAR NA ESCOLA
NARRATIVAS DE SI NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. UMA ANÁLISE DAS LIÇÕES EM LIVROS DIDÁTICOS.
O CURRÍCULO NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO NO PARÁ: UMA ANALISE DA EXPERIÊNCIA DE INTEGRAÇÃO NA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL MAGALHÃES BARATA (ETEMB)
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2013 - WebMaster