RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Gestão da Produção e Marketing
[Voltar]
A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA COMPRA DOS CONSUMIDORES
A UTILIZAÇÃO DO MIX DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING NO BAR DO CUSCUZ
ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA: AVALIAÇÃO E MEDIDORES DE DESEMPENHO
Comércio eletrônico: perfil de clientes de um curso de graduação
COMPRAR OU PIRATEAR: CRITÉRIOS DA TOMADA DE DECISÃO DO CONSUMIDOR
DESENVOLVIMENTO DE FERRAMENTA DE MENSURAÇÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE NAS MIDIAS SOCIAIS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
DIAGNÓSTICO DE ARRANJO FÍSICO E ELABORAÇÃO DO PLANO DE ARRANJO FÍSICO PARA UMA EMPRESA DE LAJES PRÉ-FABRICADAS
ESTUDO COMPARATIVO ENTRE METODOLOGIAS PARA O TRAÇADO DE BASES DE MODELAGEM PLANA MANUAL FEMININA
Marketing cultural e investimento nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato
PARADOXOS DO DISCURSO DO CONSUMO “CONSCIENTE” DE MODA
PERFIL SOCIOECONÔMICO DOS CONSUMIDORES DE HORTALIÇAS EM SUPERMERCADOS DA REGIÃO METROPOLITANA DO CARIRI - CEARÁ
PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: PESQUISA REALIZADA COM ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO VESPERTINO DA UEMA.
VALORIZAÇÃO DO CLIENTE E QUALIDADE NOS PRODUTOS E SERVIÇOS COMO ESTRATÉGIAS DE MARKETING
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2013 - WebMaster