RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Línguas Estrangeiras Modernas
[Voltar]
A INADEQUAÇÃO DO TERMO “FALSOS COGNATOS” NAS GRAMÁTICAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
A UTILIZAÇÃO DOS PROVÉRBIOS NA PRÁTICA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA
APRENDIZADO DE LÍNGUA INGLESA FORA DOS MUROS DA ESCOLA: COMO ACONTECE EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE MACEIÓ
Curso Básico de Inglês com Uso de Ferramentas de Domínio Público: Duolingo como prática no ensino-aprendizagem
LabInter: criação de ambientes imersivos interativos para realidade virtual
MAQUETES TEMÁTICAS: UM RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
NOMENCLATURAS: UMA ANÁLISE SOBRE OS DIFERENTES TERMOS ATRIBUÍDOS AOS HETEROSSEMÂNTICOS ENTRE O PORTUGUÊS E O ESPANHOL
O ENSINO DE FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA (FLE) A ALUNOS DEFICIÊNTES VISUAIS (DVS) SOB UMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA.
O ESTUDO E A COMPREENSÃO DO CONCEITO DE INTERDISCIPLINARIDADE, TENDO COMO FOCO A IMPLEMENTAÇÃO DE EVENTOS CULTURAIS PARA OS ACADÊMICOS DO CURSO DE LETRAS EM ESPANHOL E LITERATURA HISPÂNICA DO IFRR.
O horizonte do Tradutor na tradução do Poema Sujo de Ferreira Gullar
PIBID – LÍNGUA INGLESA: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL NO SUL DO AMAZONAS
Produzir e aprender: a construção artística de material lúdico para ensino e aprendizado de línguas estrangeiras.
RELATO SOBRE PERCEPÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM UTILIZADAS POR ALUNOS DEFICIENTES VISUAIS EM AULAS DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA.
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2013 - WebMaster