RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Planejamento e Avaliação Educacional
[Voltar]
ESTRATÉGIAS DE AÇÕES POLÍTICO-PÚBLICAS EDUCACIONAIS DA CLASSE TRABALHADORA FACE À SOCIEDADE DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DIGITAL
TRAÇANDO CAMINHOS: REFLEXÕES A RESPEITO DA EDUCAÇÃO.
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PRÁTICA A SER REFLETIDA NOS CURSOS DE LICENCIATURA DE MATEMÁTICA E FÍSICA DO CESC/ UEMA EM CAXIAS-MA
PAPÉIS E IDENTIDADE DOS AVALIADORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA: ALGUNS QUESTIONAMENTOS
PLANEJAMENTO EDUCACIONAL: UM ENSAIO SOBRE ESCOLHAS E CAMINHOS.
O RESULTADO DA AVALIAÇÃO DO SAEPE E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM LÍNGUA PORTUGUESA NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
AVALIAÇÃO COMO MECANISMO DE MUDANÇA PARA A PRÁTICA DO PROFESSOR
AVALIAÇÃO ESCOLAR: A PRÁTICA EDUCATIVA DO PROFESSOR E A APRENDIZAGEM REFLEXIVA DO EDUCANDO
A AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A PRÁTICA AVALIATIVA DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CESC/UEMA, EM CAXIAS, MA.
A ESCOLA PÚBLICA NO ENSINO MÉDIO CEARENSE: UM EXAME CRÍTICO DA GESTÃO E PLANEJAMENTO
A FICAI E OS DISCURSOS DOS ATORES ENVOLVIDOS NO PROCESSO DE EVASÃO ESCOLAR
ESTUDO SOBRE A EVOLUÇÃO DO NÚMERO E DESTINO DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
UMA ANÁLISE PEDAGÓGICA DOS RELATÓRIOS DE ACESSO DO AMBIENTE TELEDUC
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2010 - WebMaster