RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Educação Matemática
[Voltar]
CARACTERIZAÇÃO DO PERFIL PEDAGÓGICO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE PUBLICA
INVESTIGANDO OS CONTEÚDOS MATEMÁTICOS TRABALHADOS COM CRIANÇAS DE CINCO ANOS
UMA VISÃO PRELIMINAR DO ENSINO DE MATEMÁTICA NA ESCOLA INDÍGENA
TRIÂNGULOS, MAS PARA QUÊ?
CAUSAS DE DIFICULDADES NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DOS ALUNOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DA UNIR – CAMPUS DE JI-PARANÁ-RO
EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO DOCENTE MEDIADA PELA PARCERIA UNIVERSIDADE E ESCOLA
AMBIENTES DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA A DISTÂNCIA: FUNDAMENTAÇÃO, CONCEPÇÃO E EXECUÇÃO
OS FATORES QUE MAIS CONTRIBUÍRAM PARA O AVANÇO DO IDEB NO ESTADO DE MATO GROSSO
CONCEPÇÕES DOS DOCENTES SOBRE AS DIFICULDADES ENFRENTADAS EM SALA DE AULA
A PRÁTICA CURRICULAR DE UMA ESCOLA NOTURNA DO ENSINO MÉDIO
  A PRÁTICA DA FORMAÇÃO DOCENTE MANIFESTA NO COTIDIANO ESCOLAR
O CINEMA NO ENSINO APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA
  O LÚDICO NO ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES  
O ZERO É UM NÚMERO?
OS FENÔMENOS DIDÁTICOS E A CONSTRUÇÃO DE SABERES MATEMÁTICOS
MAPA MENTAL E A CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: FERRAMENTA TEÓRICO-METODOLÓGICA PARA APRENDÊNCIA DE PROFESSORES
ERROS COMETIDOS PELOS DISCENTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UESB-CAMPUS JEQUIÉ: INICIANDO UMA ANÁLISE  
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2009 - WebMaster