RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Administração Educacional
[Voltar]
A GESTÃO DO FUNDEB NO MUNICÍPIO DE MACAU/RN: A PARTICIPAÇÃO DO CONSELHO DO FUNDEB
A GESTÃO ESCOLAR NO CONTEXTO DA PRÁTICA NAS ESCOLAS DE MAIOR IDEB DA RMER: ACOMPANHAMENTO DA IMPLEMENTAÇÃO DOS PLANOS DE AÇÃO DOS GESTORES ESCOLARES ELEITOS
Análise das políticas públicas de ações afirmativas no Instituto Federal de Pernambuco- IFPE
AS POLÍTICAS DE ACCOUNTABILITY NOS ESTADOS UNIDOS E NO BRASIL A PARTIR DA LEITURA DE DIANE RAVITCH
AVALIAÇÃO DO PLANO GESTOR: CONHECENDO A REALIDADE DE UMA ESCOLA PÚBLICA NA PERIFERIA
DE ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DE SATUBA (EAFS) PARA INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS (IFAL), CAMPUS SATUBA: UMA ANÁLISE DAS MUDANÇAS ADMINISTRATIVAS DO SETOR DE RECURSOS HUMANOS
GESTÃO DEMOCRÁTICA E COLEGIADA: O CONSELHO ESCOLAR EM QUESTÃO
GESTORES ESCOLARES E O USO DAS TIC POR MEIO DO PROINFO: UM OLHAR ÀS ESCOLAS ESTADUAIS DA CIDADE DE PICOS – PI
Indicadores de desempenho dos sistemas de ensino e determinantes da qualidade de ensino: análise da gestão educacional de municípios no interior paulista
NOS RASTROS DO “BRASIL GRANDE”: CENÁRIO EDUCACIONAL PIAUIENSE EM TEMPOS DE EUFORIA ECONÔMICA (1971 – 1975)
O Conselho de Classe: Sua função nas Escolas Públicas de Araguaína – TO.
O PROJETO CIDADES EDUCADORAS COMO REFERÊNCIA PARA A POLÍTICA DE EDUCAÇÃO NA CIDADE DO RECIFE (2009/2012): LIMITES E POSSIBILIDADES.
PARCERIAS ENTRE A SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E DO ESPORTE DE ALAGOAS: IDENTIFICANDO RELAÇÕES ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO
POLÍTICAS E PROGRAMAS DE DESENVOLVIMENTO DA ESCOLA PÚBLICA: UMA ANÁLISE DA E. M. DE 1º GRAU PROFESSOR AMAURI RIBEIRO DA SILVA – BARAÚNA/ RN
PROCESSO SELETIVO PARA DIRIGENTES ESCOLARES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE ENSINO DA BAHIA – A EXPERIÊNCIA DE BELO CAMPO
PROTOCOLOS DE AVALIAÇÃO MOTORA EM CRIANÇAS DE ATÉ SETE ANOS DE IDADE
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2013 - WebMaster