RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Língua Portuguesa
[Voltar]
DÊ-NOS LICENÇA, ARIANO SUASSUNA: MESA-REDONDA DE O SANTO E A PORCA.
ENSINO DE GRAMÁTICA NA BAIXADA FLUMINENSE
ESPAÇO DE LEITURA NA ESCOLA MUNICIPAL CÔNEGO NESTOR: DIAGNÓSTICOS E ESTRATÉGIAS PARA DESENVOLVIMENTO DE PRÁTICAS LEITORAS
INDUÇÃO DA APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA LEITURA DE JORNAIS E REVISTAS EM SALA DE AULA
Leitura como Prática Social e Pesquisa: um estudo de caso em uma escola estadual cearense
LEITURA E ESCRITA A PARTIR DA CONFECÇÃO DE CARTÃO DE NATAL
LEITURA E ESCRITA EM SALA DE AULA: O TRABALHO COM GÊNEROS TEXTUAIS ATRAVÉS DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
LEITURA, ESCRITA E REESCRITA: UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DO GÊNERO TEXTUAL “CARTA DO LEITOR”
LER...? QUE SACO! ANÁLISE DO HÁBITO DE LEITURA EM ALUNOS DO 8º ANO (MANAUS, AM)
LITERATURA, LEITURA E PRAZER: a formação de leitores usando o computador como recurso didático no ensino médio do Centro de Ensino Estado do Ceará em Bacabal (MA)
O SABER E O SABOR NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERVENÇÃO DO PIBID NA CONSTRUÇÃO DO ALUNO LEITOR NA ESCOLA JOSÉ DE FREITAS
OFICINAS DE PRÁTICAS DOCENTES: UMA EXPERIÊNCIA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID DE LÍNGUA PORTUGUESA DO CURSO DE LINGUAGENS E CÓDIGOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
PARA ALÉM DA PALAVRA: APROPRIAÇÃO DA ESCRITA POR ALUNOS DO 6° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
PRÁTICAS DE LETRAMENTO: O USO DO GÊNERO POEMA PARA A CONSTRUÇÃO DE UM SUJEITO LEITOR E ESCRITOR DO SEU CONTEXTO SOCIAL
PRODUÇÃO TEXTUAL E INTERPRETAÇÃO ARTÍSTICO-LITERÁRIA: O USO DO GÊNERO POEMA COMO INSTRUMENTO DE EXPRESSÃO ARTÍSTICA DO MEIO SOCIAL
PROJETO LETRAMENTO E TECNOLOGIA NAS CANTIGAS DO MEU DIA-A-DIA
Sala de Aula em Foco - Uma Experiência na Educação Básica
SAMARICA PARTEIRA: VIAGEM PELO UNIVERSO NORDESTINO
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2013 - WebMaster