RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Ensino Superior
[Voltar]
A Educação Superior na modalidade Tecnológica: percepções e perspectivas dos alunos do ensino médio
A influência do uso de jogos de empresas como estratégia didática na satisfação dos discentes do ensino superior.
A POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA E A DEMOCRATIZAÇÃO DO ACESSO AO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO: CONSIDERAÇÕES SOBRE A EXPERIÊNCIA DA UFRN
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DO CURSO DE LETRAS DO PARFOR/AP: PRIMEIROS DELINEAMENTOS A PARTIR DA VISÃO DOS PROFESSORES-ACADÊMICOS.
A PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE PROFESSORES: UM ESTUDO INTERINSTITUCIONAL DA REGIÃO CENTRO-OESTE
A PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE PROFESSORES: UM ESTUDO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO DIVULGADAS NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇAO DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO / UFG (PERÍODO 2005-2008)
AVALIAÇÃO DA INFLUÊNCIA DE FATORES SOCIOECONÔMICOS NA EVASÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE - CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: O CASO DA AVALIAÇÃO INTERNA DA UNIVASF NO CONTEXTO DOS SINAES
DIÁSPORA JUVENIL: HISTÓRIA E PROJETO DE VIDA DE JOVENS AFRICANOS NO CONTEXTO DE INTERNACIONALIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA UNILAB/BRASIL
EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS: CONSTRUÍNDO SIGNIFICADOS
ENSINO DA MATEMÁTICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: PERCEPÇÃO DOS GRADUANDOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA – CAMPUS X
FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DIDÁTICA: SOB O OLHAR DO DOCENTE DE ENSINO SUPERIOR
O BINÔMIO ENSINO E PESQUISA: SUAS CONCEPÇÕES E PRÁTICA PEDAGÓGICA
O DOCENTE QUE LECIONA NOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE BACHARÉIS EM DIREITO
PRÁTICA DOCENTE UNIVERSITÁRIA: PERSPECTIVAS E DESAFIOS
RAÍZES HISTÓRICAS DO ANTAGONISMO RACIAL NO BRASIL
Reflexões sobre a política de cotas da UFAL
TECNOLOGIA SOCIAL E A PERMANÊNCIA DO ALUNO NO CURSO SUPERIOR
Uso de software livre em programa de monitoria da UFVJM
VESTIBULAR x ENEM: A TRAJETÓRIA DOS INGRESSANTES DO CURSO DE GEOGRAFIA DO CERES/UFRN, NO ANO DE 2013.
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2013 - WebMaster