RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Educação Especial
[Voltar]
SENTINDO NA PELE: UMA PROPOSTA DE INCLUSÃO SOCIAL E RESPEITO À DIVERSIDADE
ENSINO SUPERIOR E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: O PERFIL DO VESTIBULANDO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA
INCLUSÃO ESCOLAR DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: EXAME EM UMA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DA PERIFERIA DE BELÉM
A INCLUSÃO DO ALUNO SURDO NO ENSINO MÉDIO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA
INCLUSÃO OU EXCLUSÃO SOCIAL? A ACESSIBILIDADE NA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ: UM ESTUDO NOS CAMPI DA CAPITAL.
TECNOLOGIA ASSISTIVA, UM CAMINHO PARA ACESSIBILIDADE
A INCLUSÃO DO PORTADOR DE DEFICIENCIA VISUAL, AUDITIVO E FÍSICO NAS TURMAS REGULARES DE ENSINO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO MUNICIPIO DE TABATINGA
A INSERÇÃO DO ALUNO COM NECESSIDADE EDUCACIONAL ESPECIAL NA ESCOLA MUNICIPAL JOCIÊDES ANDRADE – TABATINGA
BRINQUEDOTECA E APRENDIZAGEM: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA PRIVADA DE BELÉM
O PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR DE CEGOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM: ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA ESTADUAL
A UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
ESCOLA E UNIVERSIDADE: PARCERIA PARA A VALORIZAÇÃO DE ALUNOS COM CARACTERÍSTICAS DE ALTAS HABILIDADES
EDUCAÇÃO INCLUSIVA:OLHARES DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO E FAMÍLIA DE SURDOS NO MÚNICÍPIO DE CARAUARI-AM
INVESTIGAÇÃO E PESQUISA: CAMINHOS EM EDUCAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA CRIATIVIDADE
A RELEVÂNCIA DO TRABALHO DE APOIO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO DESENVOLVIDO PELO PROGRAMA DE INCENTIVO AO TALENTO – PIT  
A REALIDADE DO TRADUTOR DE LÍNGUA DE SINAIS NA SALA DE AULA INCLUSIVA
POSSIBILIDADES E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS COM CRIANÇAS COM PARALISIA CEREBRAL
    IMPRESSÕES ATINENTES À PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO CAMINHO PARA O EMPODERAMENTO DOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL.
TRANSTORNO GLOBAL DO DESENVOLVIMENTO: ENFOQUE MULTIDISCIPLINAR A RESPEITO DO PAPEL MATERNO
PROGRAMA DE INCENTIVO AO TALENTO- PIT- ABARCANDO O DESENVOLVIMENTO DOS DIFERENTES POTENCIAIS DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2009 - WebMaster