RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Currículo
[Voltar]
EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O CURRÍCULO DA FORMAÇÃO INICIAL  
APRESENÇA DO GÊNERO FEMININO NA MATRIZ CURRICULAR DO ENSINO FUNDAMENTAL DA 5° A 8° SÉRIE DA REDE DE MUNICIPAL DE ENSINO DE MACEIÓ.
C Currículo como norteador da prática docente
CÍRCULOS DE EDUCAÇÃO E CULTURA: UMA EXPERIÊNCIA COM GESTANTES PERNAMBUCANAS
TRABAHO DOCENTE E RESSIGNIFICAÇÃO DISCURSIVA DA DINÂMICA CURRICULAR
DIVERSIDADE E DIFERENÇA NO CURRÍCULO DO PROEJA: ANÁLISE DAS RECONTEXTUALIZAÇÕES NO CONTEXTO DA PRÁTICA
HISTÓRIA E HISTÓRIAS NO PRESENTE: CONFIGURAÇÕES DO SABER HISTÓRICO ESCOLAR EM UM CURRÍCULO EM MUDANÇA
INDAGAÇÕES SOBRE CURRÍCULO: FORMAÇÃO DE EDUCADORES/AS NAS TEMÁTICAS DE DESENVOLVIMENTO HUMANO, DIREITOS, CONHECIMENTO, CULTURA, DIVERSIDADE E AVALIAÇÃO.    
CURRÍCULO, ENSINO DE BIOLOGIA E PRÁTICA DOCENTE: UM ESTUDO DO/NO COTIDIANO DE UMA ESCOLA DA REDE ESTADUAL DE SALVADOR.
CURRÍCULO, NARRATIVAS DE VIDA E FORMAÇÃO: UMA INVESTIGAÇÃO DO/NO PROJETO IRECÊ DA UFBA.
MUDANÇAS NO MUNDO DO TRABALHO E AS NOVAS EXIGENCIAS PARA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO.  
A EXPERIÊNCIA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MATO GROSSO CAMPUS/CÁCERES.
A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO PARA ATUAÇÃO EM AMBIENTES ESCOLARES E NÃO-ESCOLARES
AUTONOMIA DOCENTE E RESSIGNIFICAÇÃO DISCURSIVA DAS POLÍTICAS CURRICULARES
GESTÃO E COORDENAÇÃO DA EDUCAÇÃO: PRIMEIRAS ABORDAGENS
INTENÇÕES E AÇÕES DO ESTADO BRASILEIRO NA CONSTRUÇÃO DE UM SISTEMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO
LITERATURA, HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E INDÍGENA NOS CURRÍCULOS ESCOLARES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: APLICAÇÃO DA LEI 11.645/08
O CURRÍCULO ESCOLAR: a interdisciplinaridade no cotidiano da ação docente
POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS EM EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: ESTUDANDO O PAPED
PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO EM ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2010 - WebMaster