RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Educação Física e Esportes
[Voltar]
MODIFICAÇÕES TÉCNICAS E NORMATIVAS DA CORRIDA COM BARREIRAS AO LONGO DOS TEMPOS: SUBSÍDIOS PARA O ENSINO DO ATLETISMO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA
CANTIGAS DE RODA: BRINCAR E EDUCAR
ASPECTOS PSICOLÓGICOS RELACIONADOS AO PROCESSO DE LESÃO EM BAILARINAS CLÁSSICAS
DANÇAR ALGO SIGNIFICATIVO FAZ SENTIDO E MELHORA OS ESTADOS DE ÂNIMO!
QUANTIFICAÇÃO DA DISCIPLINA CURRICULAR DE NUTRIÇÃO ESPORTIVA E DA CARGA HORÁRIA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO BRASIL
Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: um estudo de pré-identificação no ensino fundamental
PROJETO JOGA BOLA: CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES 
AVALIAÇÃO FÍSICA FUNCIONAL COM ALUNOS DO PROJETO SESC-LER EM ITAPECURU-MIRIM-MA
MENINAS-MÃES: RETRATOS DA MATERNIDADE JUVENIL NA PERIFERIA DE IJUÍ RS
DIAGNÓSTICO DOS DOMÍNIOS MOTORES DOS DISCENTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BOA VISTA-RR  
  ESPORTES GERONTOLÓGICOS, 10 ANOS MODIFICANDO O COTIDIANO DE IDOSOS DO PROGRAMA IDOSO FELIZ PARTICIPA SEMPRE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS- UFAM
Programa de atividades motoras orientadas em aulas de Educação Física para crianças do Ensino Infantil 
A INSERÇÃO DO ESPORTE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA A 7ª SÉRIE DA ESCOLA ESTADUAL OSCAR CORDEIRO, NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS-BA
AS “MANHAS” DA CAPOEIRA NA FORMAÇÃO DE DOCENTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA, CAMPUS II-ALAGOINHAS  
CARACTERIZAÇÃO DAS CARGAS DE TREINAMENTO DE NADADORES INFANTIS DA CIDADE DE MANAUS
CULTURA ESPORTIVA DO FUTEBOL: A RELAÇÃO ESTABELECIDA COM A CATEGORIA TRABALHO
REFLEXÕES SOBRE A UTILIZAÇÃO DA CAPOEIRA COMO CONTEÚDO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM DUAS ESCOLAS DA REDE DE ENSINO BÁSICO DE PARINTINS/AM
OS MOTIVOS DO abandono da prática da natação e suas possiveis causas na cidade de manaus/am
A CONTRIBUIÇÃO DO JOGO PRÉ-ESPORTIVO NO DESENVOLVIMENTO DE  CRIANÇAS DA 3ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL  
POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: TRANSCENDENDO A MERA INTRODUÇÃO DE BRINCADEIRAS E JOGOS PARA A EMANCIPAÇÃO NO TEMPO PRESENTE
IMAGEM CORPORAL E IMC DE IDOSOS FREQUENTADORES DO CCI-“VOVÓ ZIZA” DE CAMPO GRANDE-MS
A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE AS PRÁTICAS CORPORAIS INDÍGENAS E SUAS RELAÇÕES COM OS JOGOS INDÍGENAS NO BRASIL
PARÂMETROS INDICADORES DA MOTIVAÇÃO EM PRATICANTES DE NATAÇÃO - PROJETO PRIMEIRA IDADE ADULTA
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2009 - WebMaster