RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Educação Básica
[Voltar]
PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO: UMA MANEIRA DE REPENSAR A AUTONOMIA DA ESCOLA PÚBLICA
HISTÓRIAS INFANTIS: O USO DA TECNOLOGIA NA PRODUÇÃO DE QUADRINHOS
JOGOS DE QUÍMICA: CRIAR E APRENDER
MINHA PEQUENA ENCICLOPÉDIA
IMPLANTAÇÃO DE AULA AUDIOVISUAL CONTRA DISCRIMINAÇÃO RACIAL EM ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES EM BELÉM DO PARÁ
A Prática da Educação Lúdica na Prevenção dO PARASITISMO iNFANTIL EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE cOARI-am.
A TEMÁTICA RACISTA NAS ESCOLAS PARTICULARES NOS MUNICÍPIOS DE ANANINDEUA E BELÉM NO ESTADO DO PARÁ
CIDADANIA NO TRÂNSITO: EDUCAÇÃO COM RESPONSABILIDADE NA ESCOLA PÚBLICA DO RECIFE
POETAS E POESIAS NA SALA DE AULA
RESPONSABILIDADE SOCIAL: TRABALHO, JUSTIÇA E CIDADANIA
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL PARA PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO FÍSICO, DA PERCEPÇÃO E DA LINGUAGEM: A IMPORTÂNCIA DAS BRINCADEIRAS DE RUA.
A VIDA REAL EM FOTONOVELA
PEDAGOGIA DE PROJETOS: TEIA DE LEITORES E ESCRITORES: LENDO ESCREVENDO E REINVENTANDO PARA A VIDA
CONTOS CLÁSSICOS: O UNIVERSO DA LITERATURA-UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA NA SALA DE AULA  
A IMPORTANCIA DA ARTE NOS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL NAS ESCOLAS INDIGENAS
O CARIMBÓ COMO PRÁTICA DA CULTURA POPULAR NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PARQUE AMAZÔNIA NA CIDADE DE BELÉM-PA.
POLÍTICAS PÚBLICAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: ANÁLISE DE ASPECTOS DA PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA CIENTÍFICA EM EJA NO IFCE (2006-2008)
O COORDENADOR(A) PEDAGÓGICO E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE   PROFESSORES E PROFESSORAS NA PERSPECTIVA ÉTNICO-RACIAL
VALORES HUMANOS NO CONVÍVIO FAMILIAR E ESCOLAR
ARQUIVOS ESCOLARES, MEMÓRIA E HISTÓRIA
EDUCAÇÃO INTEGRAL E SUSTENTABILIDADE SOCIAL: ALTERNATIVA PARA A ESCOLA PÚBLICA
    INFLUÊNCIA E IMPORTÂNCIA DA TRADIÇÃO ORAL NO MEIO EDUCATIVO  
EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E ECOLOGIA NO CONTEXTO AMAZÔNICO: ARTICULAÇÕES NECESSÁRIAS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
INTERDISCIPLINARIDADE, PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO E CRIATIVIDADE EM LABORATÓRIOS DE CIÊNCIAS DA SEDUC-AM
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2009 - WebMaster