RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Biologia Geral
[Voltar]
ABORDANDO O CONSUMO DE DROGAS PSICOTRÓPICAS: UM TRABALHO DE PREVENÇÃO.
AÇUDE SÍTIOS NOVOS/CE: UM CASO DE ESTUDO
ANÁLISE COMPARATIVA DO TRABALHO DE PREVENÇÃO À DENGUE REALIZADO NO PERÍODO DE 2010, 2011 E 2012 NA EE 26 DE AGOSTO-CAMPO GRANDE – MS
ANÁLISE DA CITOTOXICIDADE DO RIO TODOS OS SANTOS, ATRAVÉS DO TESTE ALLIUM CEPA , NO PERIMETRO URBANO DA CIDADE DE TEÓFILO OTONI- MG
AVALIAÇÃO DA PROPORÇÃO SEXUAL EM MAMOEIRO COMO ESTRATÉGIA AUXILIAR PARA O ENTENDIMENTO DE CONCEITOS FUNDAMENTAIS EM GENÉTICA
AVALIAÇÃO DO EFEITO TOXICOLÓGICO DO EXTRATO ETANÓLICO DA CASCA DA AMEIXA-DO-MATO (Ximenia americana L.)
CENÁRIO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS CE PROFESSOR BARJONAS LOBÃO E CE GOVERNADOR EDSON LOBÃO: VISÃO DISCENTE
CONSTRUINDO UMA COLEÇÃO BIOLÓGICA
EFEITO DO ÓLEO DE PINHÃO BRAVO (Jatropha mollissima (Pohl) Baill.) NO CRESCIMENTO RADICULAR DE CEBOLA (Allium cepa L.).
ESTRUTURA POPULACIONAL DO Chaceon gordonae, INGLE, 1985 (DECAPODA: CRUSTACEA: GERYONIDAE) NO ARQUIPÉLAGO DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO.
FEIRA DE CIÊNCIAS - INSTRUMENTO LÚDICO PARA PROMOVER A APRENDIZAGEM NO CENTRO DE ENSINO “ODORICO MENDES” – PINHEIRO – MA
GINCANA EDUCATIVA, UMA NOVA FORMA DE ENSINAR: SISTEMA CIRCULATÓRIO NO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: ATUAÇÃO DO PIBID/IFRN/MACAU NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CLARA TETÉO - OFICINA PEDAGÓGICA “BACTÉRIAS DO BEM”
MANEJO DO AÇAI NA COMUNIDADE DO PORTO DA CEASA NO MUNICÍPIO DE BELÉM, ESTADO DO PARÁ.
Notificações de acidentes em laboratório de análises clínicas no período de 2001 a 2011
O PIBID E A UTILIZAÇÃO DE PRÁTICAS DE BIOLOGIA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR EM UMA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL – PE
OS PLANTÕES BIOLÓGICOS COMO UMA AÇÃO INOVADORA DO PIBID, NA ESCOLA WILEBALDO AGUIAR, EM MASSAPÊ, CEARÁ
OSTEOTÉCNICA EM JACARÉ DA ESPÉCIE Caiman crocodilus
PEGADA ECOLÓGICA COMO INDICADOR DE SUSTENTABILIDADE: ABORDAGEM DE ALGUNS ALUNOS DO CURSO DE CIÊNCIAS NATURAIS E HUMANAS DO CAMPUS DE PINHEIRO/MA.
PRÁTICA DE ENSINO E MOSTRA DE BIOLOGIA DO IFPI COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Projeto da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: Alimentação Alternativa: receitas nutritivas empregando cascas e alimentos que são descartados.
RELAÇÃO SAÚDE/SUSTENTABILIDADES NO ASSENTAMENTO RURAL PEQUENO RICHARD EM CAMPINA GRANDE/PB
REUTILIZAR E EDUCAR: PROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO SUSTENTÁVEL DE AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS, DESENVOLVIDA COM ALUNOS DO 7º ANO NA FEIRA CULTURAL DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL FLUMINENSE EMEFF, SANTARÉM-PA
Técnicas de estudo sobre o sistema nervoso envolvendo o lúdico e habilidades manuais: No estudo realizado na Unidade Escolar Maria Ducarmo Reverdosa da Cruz.
UTILIZAÇÃO DE REDE SOCIAL E BLOG PARA A POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA
VIDA DE SAPO: INICIAÇÃO CIENTÍFICA DE CRIANÇAS DO SEGUNDO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2013 - WebMaster