RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Ensino Profissionalizante
[Voltar]
A ANÁLISE DA DIDÁTICA DESENVOLVIDA PELOS PROFESSORES DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL MAGALHÃES BARATA (ETEMB): REFLEXÕES DO PIBID NOS ANOS DE 2011 – 2012.
A FORMAÇÃO TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO NA ESCOLA TÉCNICA DO AGRESTE – PE
A PRÁTICA DE ENSINO-APRENDIZAGEM UTILIZADA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA APLICAR A INTERDISPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Adolescente em conflito com a lei, formação profissional e trabalho: cenários e desafios
CONTRIBUIÇÕES DO PROEJA PARA A REELABORAÇÃO DA IDENTIDADE CAMPESINA
Curso Técnico de Petróleo e Gás, quando é opção e quando é falta de opção?
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO ESSENCIAIS AO PROFISSIONAL NA ERA DO CONHECIMENTO: EXPERIÊNCIAS COM PESQUISA, LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL EM CURSOS TÉCNICOS
EDUCAÇÃO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: O QUE SE ESPERA DOS JOVENS PARA O INGRESSO E PERMANÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO EM SUAPE/PE
ENSINO MÉDIO PROFISSIONALIZANTE NO CEARÁ: ESPERANÇA PARA OS JOVENS E DESAFIO PARA O (A) PROFESSOR (A)?
ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ADOLFO FERREIRA DE SOUZA: UMA FLOR QUE BROTA NA SECA
ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DE PESQUISA APLICADA EM UMA EMPRESA ATACADISTA DE TECIDOS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE
ESTUDO DE LAYOUT NO COMPONENTE CURRICULAR DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO – EXPERIÊNCIAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO PROFISSIONALIZANTE
FLORES DO CERRADO - Programa Mulheres Mil do IF Goiano Câmpus Urutaí: Ensino Profissionalizante abrindo oportunidades para as mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica do sudeste goiano.
FORMAÇÃO DOS JOVENS TRABALHADORES NA PERSPECTIVA DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: UMA ANALISE DA EXPERIÊNCIA NA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL MAGALHÃES BARATA – ETEMB
INFORMAÇÃO: O MELHOR REMÉDIO CONTRA DST’s
Jovens diante de suas escolhas e visão de seu futuro: o jovem do ensino médio de escolas do DF
JOVENS, ESCOLHAS E PERCURSO FUTURO: O JOVEM DE ENSINO TÉCNICO DE ESCOLAS DO DF.
JUVENTUDE E ENSINO MÉDIO INTEGRADO NA EEETEPA PROF.ANÍSIO TEIXEIRA SUAS VISÕES E EXPECTATIVAS EM RELAÇÃO A SUA FORMAÇÃO.
O CURRÍCULO INTEGRADO NO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA
O DISCURSO HEGEMÔNICO DO CAPITAL: UM SUBPRODUTO DA IDEOLOGIA (NEO)LIBERAL
O PERFIL DOS EDUCANDOS DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA CONCOMITANTE – PRONATEC/IF BAIANO CAMPUS SANTA INÊS
O Poder Executivo brasileiro e as políticas de qualificação profissional
Perspectivas profissionais dos estudantes de ensino médio público de Antonina – PR: Uma ideologia construída pelos meios de comunicação de massa.
PROJETO DE AÇÃO SOCIAL: PARTE INTEGRANTE DA FORMAÇÃO CIDADÃ
SIMULAÇÃO DE TÉCNICAS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO EM SALA DE AULA: UM CAMINHO PARA A DESCOBERTA DA ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL
TEORIA E PRÁTICA NA DISCIPLINA QUÍMICA APLICADA
TURISMO EDUCACIONAL: SENSIBILIZAÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM HOSPEDAGEM PARA O TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA NA RESERVA EXTRATIVISTA DE CASSURUBÁ EM CARAVELAS – BA.
Universos culturais e identidades: a diversidade no IFAM Campus Manaus Zona Leste.
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2013 - WebMaster